quarta-feira, 26 de março de 2014

Da série não é novidade, mas está no Cantinho - Ruby Pumps - China Glaze

Bom diaaaa, meio da semana, chega logo sexta feira sua linda!!! hauhauhaua, bom já já ela estará ai né?
Hoje o esmalte também não é novidade mas é lindo de viver e merece ser mostrado, o Ruby Pumps - China Glaze que faz parte da Coleção "The Wizard of Ooh Ahz" relançada em 2009. De acordo com a China Glaze, a coleção original foi lançado em 200. Eles planejaram o relançamento para coincidir com o 70 º aniversário de O Mágico de Oz filme.
Vamos ver como ficou RP nas unhas, já adianto que é de babar:
Usei três camadas do RP e a cor fechou com perfeição, para que o acabamento ficasse lisinho eu usei uma camada da Cobertura Espelhada da Impala, por incrível que pareça não ficou uma esmaltação "gordinha".
Mais fotos desse lindo!
Depois de uns dias eu resolvi dar uma carimbada, usei a DRK-C e o esmalte Deslumbre da Passe Nati, que é ótimo para carimbar.
Adoreiiiiii as duas versões!!! 
O RP é divino me deu vontade de usá-lo novamente.... Como é duro fazer a fila andar minha gente!!! hehehe

Por hoje é só!
Sexta feira tem mais!!!
Bjoks

5 comentários:

  1. Ele é divino!!! Ainda vou ter um pra mim...
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse vermelho

    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais liiinda *-*

    Sua unha tá o poder hein???

    Babei muito aqui...

    Bjus ;*

    http://friendsofnails.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. é meu vermelho favorito ahuiahioa o meu tá na metade!! Eu prefiro ele sozinho, achei que a carimbada matou um pouco da beleza dele.

    beijos

    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...