sexta-feira, 18 de março de 2016

Cicuta - Penélope Luz

Oieeeee....
Sexta Feira sua linda!!!! E pra comemorar tem esmalte DIVO no Cantinho.
Estou falando sobre o Cicuta da minha ídola master Penélope Luz, faz parte da Coleção Poison lançada em abril de 2015.
Usei duas camadas e a cor fechou completamente, finalizei com o Cobertura Espelhada da Impala, e ficou perfeito. 
Adoro essa holografia discreta que toda a coleção tem, deixa o esmalte super elegante.
Mais fotinhas porque ele merece, coisa linda de mamãe!!!
Esse lindo e a coleção toda eu recebi da querida Penélope Luz, como eu estava afastada do blog eu postei somente no insta, (alias já me seguem no insta? Segue lá @jahprieto ;-)) mas ele merecia ser postado aqui no blog também, logo tem outros da coleção aqui também.
Para comprar esse lindo e os outros lindos da PL clica aqui para maiores informações.

Lu minha querida, muito obrigada pela confiança e pelos esmaltes lindos que vc cria e nos presenteia, já falei várias vezes que te admiro muito como pessoa e como profissional.

Bom meninas, por hoje é só!
Um ótimo fim de semana!
Divirtam se sem moderação!

Bjoks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...