segunda-feira, 19 de maio de 2014

Deu a Louca na Jah!!! - Bloom - DIOR

Bom dia mulherada tudo bem com vocês?
Espero que sim!! Depois de um final de semana de molho, eu estava com gripe, e a danada me pegou de verdade, fazia muito tempo que uma gripe não me derrubava, mas enfim já estou melhora Graças a DEUS e muitos anti gripais... hehehehe
O esmalte de hoje é bombástico e vocês vão pensar que ainda estou com febre e delirando, mas num to não e quando eu comprei estava com a saúde muito boa... huahauhau 
Eu estou falando do Bloom da Dior, pasme é ROSA e elétrico ainda.... 
Fala se não é lindo.... hehehe, tá eu queimei minha língua feio, mas esperem não cai de amores pelo rosa, continuo não sendo fã, e minha cor preferida continua sendo o azul... mas tem alguns tons que me encantam... (Bju Tatá)
Esse lindo eu comprei no Rio, na páscoa, foi amor a primeira vista, mesmo por que não tinha nenhum azul bapho na loja... hehehe e vocês me desculpem pela qualidade das fotos, mas eu esmaltei por lá mesmo e "fotei" sem luminária, mas deu pra ver a beleza dele não é?
Duas camadas foram o suficiente para fechar a cor, nada de TC, o brilho é todo dele, e mesmo com o clima praiano não perdeu o brilho, o usei por quatro ou cinco dias não me lembro ao certo e continuou bem vivo. Só as cutículas não resistem ao clima praiano, meninas que moram no litoral, palmas pra vocês que ficam com as cutículas bem feitas... por que a minha sempre volta uma lástima da praia :-(.

E ai gostaram? Querem me internar? huahauhauhau
Por hoje é só!!! Quarta feira tem mais!!!
Uma abençoada semana a todos!!!
Bjoks 

6 comentários:

  1. Walquiria Ribeiro Pereira19 de maio de 2014 às 10:00

    Tá metida hein! rs Dior, essie... kkkkk Brincadeira! Eu já paguei muito com várias cores que nao gostava! Bjinhus!

    ResponderExcluir
  2. umblogsobreesmaltes19 de maio de 2014 às 13:22

    Gosto demais deste tom de rosa, ficou maravilhoso, e impecável a esmaltação.

    Bjos,
    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Ai, Jesus, morri três vezes com esse esmalte, Jah! Coisa linda de Deus!

    Esmaltes da Pri



    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  4. Greetings from Florida! I'm bored at work so I decided to browse
    your blog on my iphone during lunch break. I love
    the knowledge you present here and can't wait to take a look when I get home.
    I'm shocked at how fast your blog loaded on my phone ..
    I'm not even using WIFI, just 3G .. Anyways, superb blog!



    My website - Toko Online Jual Wing Bra

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...