segunda-feira, 24 de março de 2014

Da série não é novidade, mas está no Cantinho - Ruby Ribbon - Revlon

Bom dia!!! Como foram de fim de semana?
Aqui em Bauru o tempo refrescou bastante deu até pra dormir de mantinha... huaahuahuahua, Bem vindo Outono... chegue de mansinho e fique fresquinho nada de friozão.... por favor!!!
O esmaltinho de hoje não é novidade mas vale a pena ser mostrado eu amo os esmaltes da linha da Revlon a Matte Suede, pelo que andei "googlando" a coleção é formada por quatro cores e foi lançada no outono de 2010.
Ruby Ribbon - Vinho com brilho prata
Fire Fox - Vermelho
Emerald City - Verde com brilho prata 
Powder Puff - Branco

Eu tenho dois da coleção e queria os outros, fico imaginando esse branco fosco deve ficar mara nas unhas, O Emerald Green eu já mostrei AQUI.
Agora vamos ver o Ruby Ribbon:
Usei duas camadas e a cor fechou perfeitamente, o acabamento é acetinado e eu sou apaixonada por ele. Depois de uns dias eu quis passar TC para ver como ficava e o brilhinos pratas vieram a tona dá uma olhadinha na foto:
Usei uma camada do Brilho Cristal da Big Universo, adorei também, difícil escolher a versão que mais gostei, vocês conseguem escolher?

Ahhhh me desculpem pelas fotos, mas são bem antigas, layout diferente e sem logo... hahaha é bom pra gente ver a evolução ;-)
Bom por hoje é só, uma ótima semana pra todos nós, que ela venha cheia de novidades boas!!!
Bjoks 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...