sexta-feira, 28 de março de 2014

Emprestado por uma amiga ryca, phyna e desapegada!!!

Eeeeeeeeeeeeeeeee ela chegouuuuuuuu iuhullll muito bem vinda sua linda!! SEXTA FEIRAAAA!!!
Se na semana passada estava tudo azul no Cantinho essa semana esta tudo vermelho/vinho huahauhauhau, e o emprestado de hoje de novo é da Mandi, um Gliter Gal lindo holo o Nother Another Red.
Usei três camadas para fechar a cor, achei ele meio ralinho, não usei TC e a secagem foi rápida, tem uma holografia linda!!!
Quando vi no vidrinho achei que ele era mais vermelho, mas ao passá-lo nas unhas achei que ele deu uma desbotadinha e puxou para o rosa cereja.
Mandinhaaaaaaaaaaaa muito obrigada por me emprestar essa lindeza!!! E obrigada por ser minha amiga e ser desapegada ;-)

Meninas Lindas um ótimo fim de semana a todas nós! Que Deus nos abençoe e nos guarde!!!
Bjoks 

3 comentários:

  1. Adorei esse fundo meio rosado que ele tem... Divino!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. A cor é linda mesmo e o holog. dele é incrível, pena que seja ralinho, mas a cor ficou bonita mesmo assim.!!
    Um Beijo!!

    puroluxooficial.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho dois holos da marca, são perfeitos. A cor desse é magnífica!

    beijos

    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...