segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Esmalte de hj!!! Hydrargyrus

Eu estava tão desanimada pra fazer as unhas!!! Alias ultimamente tem sido difícil estar animada, tenho trabalhado demais, dentro do Centrinho e fora dele, aliás mais fora, minha casa tá uma bagunça e jajá maridinho começa a reclamar... hehehe mas essa semana se DEUS quiser acaba a correria e poderei voltar a me dedicar mais as coisas que eu gosto....
Mas vamos deixar de blablá... e vamos ao post...
Resolvi desencalhar um lindão que comprei logo no começo do verão e não tinha usado ainda!
O Hydrargyrus da Big Universo - Coleção Quantum Verão 2012.
Tenho 3 da coleção, já tinha usado os outros dois e esse estava esquecido na minha caixinha.... Enfim chegou o dia de usá-lo.
Cobertura perfeita com duas camadas, brilho intenso, mas confesso que achei mais bonito nas fotos do que nas unhas... hehehe

Usei:
1x Mavala Scientifique 
1x Envy Nail OPI
2x Hydrargyrus da Big Universo

Vamos ver as fotos:





E ai o que acharam?
E o que estão usando??
Bjoks
Jah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...