terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Enquanto eu postava...

Bom enquanto eu estava largada no sofá fazendo o post anterior meu "filhinho" veio me fazer companhia... acho que eu não comentei com vcs sobre ele ainda... ele é meu gato lindo e gordo, o nome dele é bem criativo Gordo... hehehe por que será né? O Gordo entrou na nossa vida por acaso, mas veio pra ficar, ele era de rua e nós o adotamos depois de um terrível acidente que quase o matou... na época ele teve que ficar internado e teria que fazer cirurgia na perna, mas a veterinária conseguir "engessa-lo" e ele ficou muito bem e a perninha ficou perfeita, hoje em dia ele nem manca.
Costumo dizer que quem não gosta de gato é pq nunca conviveu com um, eles são amorosos (claro que só qdo realmente querem, pois qdo não querem não adianta insistir). O Gordo vem até nos encontrar quando chegamos em casa, costumo dizer que ele é um gato com alma de cachorro.
Ele adora brincar perseguindo fitinhas, com bolinha de papel, e adora se esconder atras da cortina...
Olha como ele é lindo!!! Meu nenezinho...

Brincando de esconde esconde.

 De Gravata, depois de tomar bainho!!

 Ganhando um carinho do papai!!!

De Coleira e td!!

 Aqui... quando foi atropelado!! Tadinho!!

 Na casinha... que ele nunca dorme!!!

 Tirando uma soneca no sofá do lado do papai!!!

Em pose de propaganda de ração... huahauhua

E vcs teem algum bichinho de estimação???
Contem aqui...
Bjoks 
Jah

Um comentário:

  1. Num tenho... pq tenho uma super alergia a pêlos de gato e cachorro! buáaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...