domingo, 19 de fevereiro de 2012

Mais Livros!!!

Gente ontem fui pra Campinas, já faz um tempo que ganhei do meu cuh (cunhado) um vale presente da Saraiva Mega Store de R$ 250,00, achei que nem valia mais, mas pra minha sorte valia simmmmm... ueba me acabei de comprar livros, eu até tinha pensado em comprar outra coisa, mas quando entrei na loja, foi como um imã... corri pras prateleiras de livros e me acabei...
Comprei o ultimo livro da Saga House of Night - Destinada o único que faltava, não vejo a hora de começar a ler...
Comprei o Promessa de Sangue da Coleção Academia de Vampiros o livro numero 4, e já vi que tem o 5 por lá... logo logo vou ter que comprá-lo.
E a coleção inteira (6 livros) Os Imortais 
Aff... preciso de tempo pra ler tds... meu dia precisava ter mais de 24 horas...

Olhas as Fotinhos deles:



Assim que eu começar a ler eu conto pra vcs!!!

E vcs estão lendo alguma coisa???

Bjoks
Jah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...