segunda-feira, 22 de junho de 2015

Fé na Figa - Risqué + Carimbada

Bom dia, bom dia, bom diaaa....
Daqui a exatos 10 dias será o melhor dia do ano, meu “leversário” huahuahuahua, nossa estou ficando velha... Mas num vim aqui falar sobre minha velhice e sim de esmaltes, hoje escolhi uma inspiração x resultado para mostrar pra vocês.

Aqui a foto da inspiração, com o meu resultado:
Eu escolhi o meu nude preferido EVER como base o “Fé na Figa” da Risqué, que já usei diversas vezes e ele já apareceu aqui no Cantinho. Duas camadas desse lindinho são suficientes para fechar a cor, o brilho é todo dele, nunca usei TC com ele, e pra limpar é super tranquilo.
Para carimbar eu escolhi o Rose Bower da minha queridíssima A-England, já mencionei por aqui que os AE são ótimos carimbadores e uma plaquinha da konad que ganhei da Carolzinha que trabalhava comigo no centrinho, saudades Carolzinha. Finalizei com uma camada generosa do CE da Impala. 
Eu achei que ficou super fofo, olhando para as fotos deu até vontade de repetir, mas ando tão desanimada com "firulas" nas unhas uma preguiçaaaaa monstra... acho que é o frio... eu odeio o inverno.... hauhauhau

PS: não dei créditos a inspiração, pois não encontrei a "dona" da carimbada perfeita!

Espero que tenham gostado.
Quarta tem mais, bjoks e uma ótima semana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...