sexta-feira, 19 de junho de 2015

Fallen Angel - Dance Legend

Oieeee mais uma sexta feira que chega com a promessa do fim de semana... \0/
Espero que a semana de vocês tenha sido tranquila e produtiva e que o fim de semana seja maravilhoso.
Hoje tem presente que é o Fallen Angel da Dance Legend, Coleção Wow Prism, a minha preferida da DL, queria todos, mas tenho uma raiva da DL, me diga pra que fazer coleções tão grandes? Qual a necessidade disso me diz??? Ow Lord!!! Enfim chega de lamentação e vamos ao que interessa hauhauuha o esmalte.
Eu ganhei esse lindo das meninas do grupo do Face "E o esmalte da semana é...", no ano passado eu participei do grupo de presente de aniversário e elas me mandaram esse e mais alguns sonhos de consumo da época.
Meninas muito obrigada pelo carinho de vocês, e pelo presente, esse vidrinho foi muito desejado e vocês acertaram na mosca!!! MTO OBRIGADA MESMO!!!

No vidro eu vejo ele rosa, mas nas unhas o vejo um nude com fundo rosa, enfim não sei definir a cor dele, só sei que é lindo, com efeitos de “caquinhos holográficos”.
Usei duas camadas e a cor fechou, finalizei com uma camada da CE para deixar o acabamento perfeito.
É uma explosão de cores e brilho, coisa linda de mamãe.
Lindo, lindo lindooooo, não é?

Bom por hoje é só!
Um ótimo fim de semana pra gente, que ele seja abençoado.
Semana que vem tem mais.
Bjoks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...