terça-feira, 9 de setembro de 2014

Novidades da BF

Olá lindezas, tudo bem com vocês?
Eu estou muito bem, cansada, mas feliz, pois fui borboletiar na BF neste final de semana.
Esta acontecendo a 10ª Edição da Beauty Fair, eu já tinha ido uma vez a uns anos atrás, mas ainda não era a louca dos esmaltes e a feira não era essa “famosidade” que é hoje, ela esta recheada de novidades que os fabricantes “seguram” pra lançarem na tão esperada BF.
É claro que não consegui ver tudo, pois fui só no sábado e aquilo estava fervendo...  Mas o mais importante eu fiz, conheci e revi várias queridas que os esmaltes me deram de presente, fizemos A festa no meio dos stands dos vidrinhos coloridos.
A Mandi e eu conseguimos ser recebidas por algumas marcas, nos espaços para blogueiras, e hoje irei falar do Stand da Jade, lá fomos recebidas pelo químico e por um representante da marca, e preparem-se pois logo teremos novidades, conversamos com o químico da empresa e ele comentou que estão trabalhando para nos presentear com uma coleção Liquid Sand, pausa para o grito da galera.... huahauhua. 
Para a feira eles trouxeram uma caixa MARAVILHOSA com 11 esmaltes, sendo 2 gliteres, 3 da linha Metal Shine (que promete um acabamento espelhado), 5 da linha Diamond (com cobertura Matte Shine) e 1 Holográfico, a caixa é Edição Limitada foram feitas somente 500, e adivinha, a minha querida amada amiga Amanda me deu uma de presente, lalalalala eu tenho, quem tem amiga tem tudo!!!!
Por ser edição limitada, cada kit tem um número, como mostra a foto abaixo. 
Somente 10 esmaltes dessa caixa serão colocados a venda no mercado, o Unique, holográfico, somente será vendido nesse kit. Então, quem gostar muito dele, terá que levar todos.
Na feira, o kit custava R$ 95,00. Já os esmaltes unitários eram R$ 7,00 cada.
E hoje vou mostrar pra vocês o Unique que é simplesmente MARAVILHOSO, estou completamente apaixonada por ele, que é holo e multichrome já da pra imaginar como é lindo né?
Vamos parar de enrolação e vamos às fotos e preparem se por vão ser muitas, pois ele merece.

Usei duas camadas, não necessita de base especial, não arrasta camada, secagem super rápida, brilho perfeito, não usei TC, pincel achatadinho, holografia maravilhosa, enfim muito amor dentro de um vidrinho só.
Detalhe do pincel achatadinho e o strass na tampinha é muito <3
Opinião da Mandi: Já dei os meus pitacos no texto da Jah lá em cima. Mas, resolvi falar o que eu achei da marca. 
Quem conhece um pouco o mercado dos esmaltes, sabe que a Jade apesar de não ser uma marca gigantesca, sempre traz produtos inovadores e de boa qualidade. E, mais uma vez, surpreendeu a todos, ao lançar o kit com 11 cores novas de diversas coleções. 
O capricho que a empresa teve ao realizar a caixa com arabescos, mostrar que seu kit é limitado com o número de série da caixa. 
Sem falar no atendimento que tivemos no stand, foi muito atencioso, realmente um bate-papo animado, engraçado, o representante e o químico interessados em saber o que o público gostaria que a marca fabricasse, qual era a aceitação da marca, e, em contrapartida, nós querendo saber as novidades, o que eles estavam planejando. 
A Jade, realmente, é uma marca que escuta o consumidor e atende as suas exigências. 
Além da futura linha liquid sand que está em desenvolvimento, eles também estão pesquisando como fabricar os esmaltes 3 free ou ter uma linha 3 free, por enquanto, eles possuem uma linha de tratamento 3 free. As alérgicas podem comemorar também. 

Por hoje é só pessoal!! Fiquem atentas para mais posts sobre a BF!!!

Beijos,


e

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...