quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Mais da BF...

Oieee, já estão cansadas das novidades da feira??? Espero que não...

Hoje vou (vamos, pq eu Mandi também estou fazendo os meus parênteses aqui, rs!) falar um pouquinho da Mohda, que estava com um espaço pra blogueira bem legal (assim como o ano passado, mas, dessa vez era um pouquinho mais apertado, rs!), tiveram o capricho de montar um mini estúdio pra gente tirar fotos dos vidrinhos e disquinhos, muito fofo da parte deles não é mesmo?


A pessoa (btw que se chama Marcela!) que nos atendeu demonstrou muito bem os produtos, estava com as unhas lindamente esmaltadas e com um brilho incrível fruto da cobertura vitrificada (TC) que foi um dos lançamentos na feira, que promete cobertura de alto brilho e eliminar as malditas bolinhas do alto verão... Continuando com a linha de coberturas trouxeram o TC Matte que tem acabamento emborrachado e a Vedete da vez (eu sempre dou risada quando leio essa expressão da Jah, tá eu sou boba!) o Secante Express, não oleoso, e que promete secar os esmaltes em 40 segundos, todas nós ficamos BABANDO, e por sorte veio no meu necessaire de brindes \0/ (isso se exibe msm!), vou testar e conto tudo pra vocês, mais uma informação muito importante o secante é 3Free (Livre de Tolueno, Formaldeído e DBP), as alérgicas agradecem.



Falando dos esmaltes: eles trouxeram três coleções : 

- Coleção assinada pela atriz Flávia Alessandra que é 7free, sim sem bastante coisa ruim (DPB, Tolueno, Canfora, formol e etc... - até Glutén tiraram do esmaltes, se bem que eu nem sabia que esmalte tinha Glutén... Palmas para mim!!!! ) que conta com 30 cores de esmaltes aguenta coração até chegar às prateleiras.




- Linha 3Free  com o nome Yummy Colors, que é uma releitura das candy colors já conhecidas, na verdade, dessa vez, as cores estão mais apagadas, acinzentadas, eu diria. Contém 8 esmaltes com diferentes acabamentos, cremoso, metálico e Glitter, sim dois glitteres para as alérgicas, um holográfico bem fininho e um tipo paetê com base transparente que não altera a cor do esmalte




- Linha Tradicional, com a coleção chamada POP, inspirada nos anos 70, com cores bem vibrantes, com 8 cores também. 





No ano passado eles lançaram a tatuagem de unha (que foi um sucesso), esse ano algumas estampas foram impressas no dourado, as mais "pedidas" onça e girafa, e no meu kit veio a estampa de girafa dourada, totalmente perua, que estou doida pra usar.


A Mohda conta também com cremes hidratantes paras as mãos.

Abaixo, estão os dois kits que recebemos:

- Primeira foto: Kit da Mandi - contém: Tatuagem de oncinha dourada, dois saches de creme para mãos, TC Matte, um esmalte da coleção POP, um esmalte da coleção Yummy Colors. Passei no disquinho para vocês verem as cores e o efeito emborrachado do TC Matte que eu simplesmente adorei, pq é bem diferente das outras coberturas foscas, então, vale a pena ter.


- Segunda foto: Kit da Jah - contém: Tatuagem dourada de girafinha, , dois sachês de creme para mãos, o secante express (a novidade), um esmalte da linha free (glitter) da coleção yummy colors, um esmalte da coleção POP.

Nossa quanta foto, mas é que eu fiquei doidinha no stand deles, logo venho contar sobre o secante express, prometo! 

Por hoje é só, espero que estejam gostando dos posts!
Bjoks
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...