quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

FELIZ ANO NOVO!!!

Bom dia... bom dia... bom dia!!!!
Mais um ano que começa.... uma lousa branquinha pra gente escrever nossa história... Que essa história seja cheia de boas realizações e conquistas, que o ano de 2014 seja melhor que 2013, que no meu saldo ficou positivo, apesar de ter acontecido algumas coisas que me entristeceram, afinal de contas não há mal que dure para sempre nem alegria eterna não é mesmo?
Espero poder contar com a presença de vocês aqui no meu cantinho durante o ano de 2014, prometo que na medida do possível trarei as novidades mais baphonicas esmaltisticas (da forma que meu bolso permitir hehehe) e quero tentar escrever sobre minhas outras paixões também como livros e séries... O Vicio!!!
Gostaria de lhes desejar muita paz, saúde, prosperidade, sucesso, amor, dinheiro (que nunca é demais!), enfim tudo de bom para esse ano que esta nascendo, que vocês conquistem e alcancem todas as metas propostas nesse inicio de ano!!! Que 2014 seja O ano de vocês!!!
Mais uma vez obrigada pelo carinho de vocês para comigo, espero retribui-lo a altura...
Que DEUS esteja com vocês hoje e sempre, abençoando e iluminando o caminho de vocês com muita paz e sabedoria a gente chega lá!!!
Ahhhh é claro que eu não poderia deixar de mostrar minha mani da virada não é mesmo? Afinal esse Blog fala de que né??? hehehe
A cor escolhida foi o Laranja, sim, segundo a minha querida amiga Carolla o laranja "traz" Sucesso Profissional, e é exatamente disso que eu preciso, pois Graças ao bom DEUS os outros âmbitos da minha vida estão de vento em poupa (beijinho no ombro ;-), espanta as invejosas... hehehe #figa#figa#figa).
Os escolhidos foram o Fim de Tarde, Impala - Coleção Califórnia e o Eletric Coral, LA Girl - 3D Effects Hologram.
Usei 2 camadas desse Laranjinha lindo da Impala, fácil de esmaltar e limpar os cantinhos, não mancha, o brilho é todo dele, nada de TC e a secagem foi rápida!
Depois decidi fazer filha gêmeas com o Eletric Coral que brilha muitoooooo, coisa linda de mamãe!!! Usei duas do EC, o brilho é todo dele, e a unha fica lisinha, nada de TC e a secagem foi rápida!

Bom minhas lindas é isso ai!!!
Mais uma vez obrigada pela paciência que vocês têm comigo, pois as vezes eu sumo, mas eu sempre volto!!!! hehehehe
Um ótimo incio de ano pra nós!!!! Que DEUS nos abençoe e nos guarde!!!!!

Bjoks 


4 comentários:

  1. Feliz Ano Novo!

    Adorei a combinação!

    Beijos!



    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2013/12/dream-zoya.html

    ResponderExcluir
  2. Que unha linda!!! Amei esse esmalte laranja.... Lindo!!!!!! Feliz ano novo, que DEUS continue te abençoando sempre!!!!!!! Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tudo de bom pra você, Jah! Que 2014 traga-lhe todo o sucesso profissional que você deseja! A mani ficou um arraso!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!, Deus te abençoe boa noite, 2014
    de muitas prosperidade, amei SUCESSO

    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...