segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Eu volteiiiiii, Coleção Califórnia - Impala

Bom dia, bom dia, bom dia.... Eis que o ano começa no Cantinho....
Tá eu sei que sumi, num avisei, num dei sinal de vida, nem sinal de fumaça, mas eu volteiiiiiii..... \0/, primeiro queria me desculpar pelo meu sumiço, mas meu final de ano foi corrido e eu me enrolei pra programar os posts e como não gosto de fazer coisa meia boca eu resolvi me dar férias e nem avisei ninguém.... hehehehe 
E nem vou prometer que isso não vai se repetir, pois as vezes as coisas saem do controle e ai já viu né?? 
Mas chega de lenga lenga e vamos ao que interessa o Post de hoje!!!
Há uns dias eu postei no IG as fotos que fiz pra swatches da Coleção Califórnia da Impala que foi lançada em outubro de 2013, Coleção Alto-Verão, composta por cinco cores que remetem o estilo californiano de ser.
Release da Marca: Califórnia! Conhecida internacionalmente por sua beleza, jovialidade e pessoas bonitas, o famoso estado americano confere à nova coleção da Mundial Impala o tom fresco e colorido deste lugar mágico e desejado. As cores propõem uma viagem a esse cenário de estilo inconfundível que envolve calor, celebridades e cidades encantadoras, combinando tão bem com o clima tropical brasileiro.
Esmalte Impala Destino dos Sonhos: Uma viagem ao paraíso, com destino a muita diversão e sonhos. Cor: pink perolado.
Esmalte Impala Diário de Viagem: Momentos especiais que merecem ser registrados, para lembrar sempre. Cor: lilás/lavanda cremoso.
Esmalte Impala Na Estrada: A cada curva o presente de conhecer lugares encantadores. Cor: off-white cremoso. 
Esmaltes Impala Beleza Natural: A Califórnia é composta de natureza bela e marcante, seja por suas praias, desertos e até florestas. Cor: verde cremoso.
Esmalte Impala Fim de Tarde: O privilégio de presenciar um por de sol único e inesquecível. Cor: laranja cremoso.
Dessa vez eu não comprei a coleção toda... hahaha comprei só quatro das cinco cores... antes eu teria comprado os cinco só pra ter todos, mas estou tentando me controlar então comprei só as cores que eu realmente gostei, vocês que me acompanham já devem desconfiar qual ficou na prateleira né? SIM o PINK (ecati) hehehe é pink e é perolado... argh tudo que eu não gosto em um esmalte.
Esses foram os escolhidos para habitar minhas caixinhas.
Não tenho um preferido vou mostrar em qualquer ordem para vocês.
Beleza Natural
Um verdinho cremoso super fofo, mas tive que usar 3 camadas para a cor fechar perfeitamente, um sério problema que a Impala tem com seus esmaltinhos :-(, mas adorei a cor, a secagem foi tranquila, o brilho é todo dele, não usei TC.
Diário de Viagem 

Oin um lilás super cremoso lindo de viver, usei 2 camadas dessa fofura e a cor fechou completamente, a única coisa ruim é que estava muito calor no dia e formou muita bolinha, ficou com cara de choquito minhas unhas :-(, mas acredito que foi por causa do calor mesmo vou dar outra chance a essa coisa fofa, não usei TC e a secagem foi rápida, o brilho é todo dele.
Fim de Tarde
Laranja com fundo vermelho meio tomate lindão, cremoso, fácil de esmaltar e limpar os cantinhos, precisei de 3 camadas pra fechar a cor completamente, brilho todo dele, secagem rápida, nada de TC, essa cor foi escolhida para a virada do ano como já mostrei no post anterior, com uma combinação linda quem não viu pode conferir AQUI
Na Estrada
Esse White Off ganhou meu coração, achei que ele fosse ser difícil de esmaltar por ser estilo corretivo, mas foi tranquilo, porém precisou de 3 camadas para ficar com o acabamento perfeito, o brilho é todo dele, nada de TC e a secagem foi rápida, esse foi escolhido para passar o Natal comigo, em breve mostro essa esmaltação para vocês.

Minhas considerações sobre a Coleção: Gostei de todos os vidrinhos que trouxe para casa, nada de muita novidade, mesmo assim gostei, os esmaltes da Impala ainda estão aguadinhos mas gosto da marca e continuarei comprando.
Espero que tenham gostado e que me perdoem pelo sumiço.... kkkkkkk e espero que tenham sentido minha falta..... ;-)
Um ótimo começo de semana para todos nós!!!!
Quarta feira tem mais!!!
Bjoks

6 comentários:

  1. Ameei a coleção e as cores são lindas, mas são comuns :/


    Blog Queridas Zunhas e Feminices

    ResponderExcluir
  2. É claro que senti sua falta, Jah! Seus swatches lindos sempre me deixam babando! Amei o Diário de Viagem, mas creio que foi o único. Mesmo sendo rosilda, não curti o rosa dessa coleção...

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  3. oinnn Priiiii que delicia ler isso... obrigada minha linda!!!! ;-)
    O rosa ficou lá na prateleira.... hahahhaha
    Bjoks

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita Aline....
    as cores são bem comuns msm!!!!

    ResponderExcluir
  5. Elaine...
    Compre ele é lindo!!!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  6. o nude é o mais lindo!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...