segunda-feira, 8 de julho de 2013

Rivka - SATC - Da série não é novidade, mas está no Cantinho...

Bom diaaaaaaa.... segunda feira com cara de sexta para quem esta trabalhando e com cara de sábado para quem esta de folga como eu... iuhuuuullll (não me xinguem ;-))
O post de hoje tá enorme, cheio de história, pois eu consegui unir duas coisas que amo... esmaltes e séries de TV... sim estou falando dos esmaltes que levam o nome das personagens da minha série de TV preferida, Sex and the City, por isso vou contar a história da série e quem nunca assistiu deveria, pois é muitooooo boa!!!!
Eu tenho o box com todas as temporadas e não me canso de assistir!!! Tem tanta coisa que podemos relacionar com nossa vida, que parece brincadeira, parece que a série é feita pra gente!!!! hehehe
Sex and the City (O Sexo e a Cidade) é uma série de TV americana baseada num livro com o mesmo nome de Cadance Bushenell, Scott B. Smith e Michael Crichton. Foi originalmente transmitida nos USA pela cadeia HBO de 1998 até 2004.
Passada na cidade de Nova Iorque, a série focava nas relações íntimas de quatro mulheres que eram amigas, três das quais nos trinta, e uma, Samantha, nos seus quarenta. Uma comédia de situação com elementos de telenovela, a série focou muitas vezes assuntos relevantes como o papel da mulher na sociedade atual. A série é exibida com classificação etária de 16 anos, pois contém cenas de conteúdo sexual, desvirtuamento de valores éticos e sexo atenuado.
A série teve seis temporadas, sendo a quinta encurtada pela metade devido a gravidez da atriz Sarah Jessica Parker, que interpretava Carrie. Todas temporadas foram lançadas em DVD no Brasil, no ano de 2006, após dois anos da série ter seu final, mas somente com legendas em português. 
Carrie Bradshaw trabalha como colunista de um jornal onde relata histórias sobre relações interpessoais e sexuais sem esperança. Carrie vive em Manhattan, Nova Iorque. Conta sempre com as suas três amigas: Samantha Jones, a típica loura fatal que trabalha como relações-públicas e está sempre atrás de um bom partido sem compromissos; Charlotte York, que trabalha numa galeria de artes, e é a romântica e sensível que busca sempre longos relacionamentos, embora nunca consiga ter um; e Miranda Hobbes, advogada, racional, e a mais prática de suas amigas, sempre sabendo o que quer da vida (ou quase isso).
Em 2008 foi lançado o primeiro filme baseado na série. Esse é o mais triste de todos, como eu chorei nesse filme... hehehe mas no fim, como todo conto de fadas deu tudo certo...
Em 2010 foi lançado a seqüência do filme, esse ao contrario do primeiro é muito engraçado, dei altas risadas. Nos dois casos fui assistir no cinema e sozinha, pois não queria ficar explicando nada para ninguém que não assistiu a série e num ia entender a seqüência... hauhauhaua
 

Bom agora vamos falar sobre os esmaltes??
A Rivka lançou a coleção em 2011, a coleção completa tem dez cores com nomes inspirados em  dois seriados SATC e Gossip Girl, eu tenho oito deles, no começo confesso que nem dei bola para eles, mas depois foi um "parto" consegui-los.
Foto meia boca... mal da para ver as cores dos esmalte nos vidrinhos... hehehe, mas compenso com as fotos das unhas tá?
Como vocês podem ver eles estão praticamente vencidos, mas tô nem ai, uso mesmo assim, isso não quer dizer  que você tem que usar, a escolha é sua...
Vou mostrá-los com a descrição de cada personagem:

Carrie, tom magenta bem fofo com um fundo lilás, que usei duas camadas e a cor fechou perfeitamente, fácil de esmaltar e limpar os cantinhos, não usei TC, o brilho é todo dele e a secagem foi rápida! A holografia é discreta, mas isso não atrapalha em nada a sua beleza!!!
Carrie Bradshaw (Sarah Jéssica Parker), é a narradora da série, uma vez que cada episódio é montado segundo o tema que ela aborda na sua coluna para o The New York Star. Carrie é conhecida pelo seu gosto pela moda, que a faz gastar os rendimentos em sapatos como Manolo Blahniks ou em roupas das casas mais aclamadas e pela vida que a grande metrópole proporciona. Outro motivo de orgulho é o seu apartamento de um quarto em Upper East Side, que finalmente compra e é a sua casa por toda a série. Carrie vai-se envolver seriamente com alguns homens que a marcam decisivamente para o futuro.

Charlotte, um tom de roxo claro, um pouco rosado, o mais fofo a coleção, como a Charlote mesmo no seriado super romantica, usei duas camadas e a cor fechou bem, a secagem foi rápida e o brilho é todo dele, a holografia também é discreta o que o deixa mais fofo ainda na minha opinião.
Charlotte York (Kristin Davis), é uma comerciante de arte com uma educação de classe média-alta de Connecticut. É a mais conservadora e tradicionalista do grupo e a que dá mais ênfase ao lado emocional do amor em detrimento da luxúria, e encontra-se permanentemente em busca do seu cavaleiro andante. Apesar da sua rigidez em alguns assuntos, ela é conhecida por ter feito concessões enquanto casada, que até as amigas se chocaram como falar sujo e sexo oral em público. Prefere deixar a sua carreira quando se casa pela primeira vez, casamento este dissolvido depois das diferenças entre ela e o marido. Com o divórcio, Charlotte recebe o apartamento de Park Avenue. Casa-se novamente com o seu advogado, Harry Goldenblatt após se converter ao judaísmo.

Miranda, brilha demais e é o clássico holográfico cinza azuladoduas camadas e pronto, fácil esmaltação, secagem rápida e o brilho é todo dele, lindo adorei.
Miranda Hobbes (Cynthia Nixon), é uma advogada que está concentrada na sua carreira, que tem perspectivas extremamente cínicas relativamente aos homens e às relações, devido a isso acaba a maior parte da série sozinha. Graduada pela Harvard University, Miranda nasceu na Philadelphia, onde vive sua família. Nas primeiras temporadas, Miranda tinha uma fachada mais durona e forte mas com o decorrer da série vai ficando cada vez menos, especialmente depois do namoro com Steve Brady com quem tem um filho, Brady Hobbes. No final da série Miranda casa-se com Steve e vai viver no Brooklynem Nova Iorque.

Samantha, um azul esverdeado bem lindo, e o menos holográfico da turma, que acho uma injustiça, pois é a personagem mais "aparecida" da série... sei duas camadas, fácil esmaltação e limpeza dos cantinhos apesar da pigmentação, brilho todo dele, e a secagem foi rápida.
Samantha Jones (Kim Cattrall) é a mais velha do grupo, porém a mais bela e sedutora, praticamente podendo seduzir qualquer homem, de qualquer idade. Tem muito orgulho no seu corpo e não poupa esforços para conseguir o que deseja, evitando envolvimento emocional a todo o custo, enquanto satisfaz todos os possíveis desejos que tem. É uma relações publicas independente. Na terceira temporada, muda-se de um apartamento em Upper East Side, região nobre e tradicional da cidade, para um Loft caro na Meatpacking District, região degradada pela prostituição mas em processo de revitalização. Durante o decurso da série tem inúmeros relacionamentos, mas são mais libertos que os da suas amigas.

Caracaaaaaaaaaaa falei pra caramba hein???
Mas como não falar muito da minha série preferida, ainda mais quando uma empresa de esmalte faz esmaltes com o nome das personagens?? Impossível... hehehe
Bom não sei se ainda é fácil encontrar esses lindinhos, sei que se tiverem acesso agarrem o seus, não vão se arrepender....
Desculpem me pelo tamanho do post!!!
Espero que tenham gostado e que eu tenha aguçado a curiosidade de vocês quanto a série!!! Assistam não vão se arrepender, vão dar muita risada e as vezes vão chorar um pouquinho com as personagens!!!
Bom por hoje é soh... cara de pau eu né??? huahauhau
Quarta feira tem mais!!!
Bjoks 

Um comentário:

  1. Essa série nunca vi, nunca!
    Mas esses esmaltes hein ... bonitos, mesmo sem ter a holografia prometida eu gosto de texturas assim.


    Bjs
    Blog Usei Hoje

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...