quarta-feira, 10 de julho de 2013

Obsess - Illamasqua

Bom dia lindonas!!! Como estão nesta quarta pós feriado??? Descansadas ou mais cansadas como eu??? hehehe...
O lindo de hoje é um clássico da Illamasqua  que todo mundo deveria ter... hehehe... sim é o Obsess lindo de viver, um magenta cremoso que seca com um aspecto meio emborrachado, sei lá num sei explicar o efeito que ele tem nas unhas!!
Esse meu eu comprei no próprio site da marca, no começo do ano e demorou séculos para chegar, pois foi bem na época que a droga dos correios europeus resolveram não mais transportar esmaltes grrrr que ódio, bom mas ainda bem que ele chegou... hehehe
Vamos ver esse bonito nas unhas?
Usei duas camadas e a cor fechou completamente, tranquilo de esmaltar e limpar os cantinhos, a secagem foi rápida e o brilho é todo dele.
Juro que não conseguia parar de olhar para as unhas, coisa linda, parece até que brilha no escuro de tão vibrante que a cor é.

Esse esmalte fez muito sucesso na época que a Carolina Dieckmann usava ele com a personagem Teodora de Fina estampa, uma perua assumidíssima.

Navegando pela rede para encontrar mais informações sobre o bonito, vi que a Kelly fez uma super comparação entre ele e outros magentas vale a pena dar uma olha no POST. Tem um dote bem parecido com ele pra matar a vontade de usar um Magenta lindão desse.

Lindezas por hoje é só!!!
Sexta feira tem mais!!!
Fiquem com DEUS....
Bjoks 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...