sexta-feira, 12 de julho de 2013

Emprestado por uma amiga ryca, phyna e desapegado!!!

Bom dia meninas!!! Mais uma sexta feira chegou!!! eeeeeeeee \0/
Hoje é dia de emprestado no Cantinho... e hoje o esmalte é mais que delicado... leeennndoooo de viver!!! Fiquei com mãos de ryca e phyna...
A desapegada de hoje é a Mandi linda!!! hehehe
Estou falando do Lady Like um rosa antigo cremoso super fácil de esmaltar!!
Ele faz parte da coleção Outono de 2012. Encontrei swatches de outros da coleção aqui .

Vamos ver esse lindinho nas unhas?
Usei duas camadas e a cor fechou perfeitamente, muito fácil de esmaltar, não mancha, a secagem é rápida e o brilho é todo dele.

Num é lindo minha gente???
Tão delicado, nada parecido comigo, mas eu amei!!! hehehe
Obrigada Mandi, por me emprestar essa belezinha!!!!

Por hoje é só!!!
Segunda feira tem mais!!!
Um ótimo fim de semana a todas nós!!!
Se cuidem!!!!
Bjoks

Um comentário:

  1. Adorei a cor gata...
    Lindo mesmo.
    Phyna meeesmo!
    Bjinhus com carinho.
    www.newb-vida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...