quarta-feira, 3 de julho de 2013

Purple Potion - Sally Hansen

Bom dia Girls!!! 
O bonito de hoje é importadinho, vindo da terra do Tio Sam, esse foi presentinho de uma médica querida que trabalha aqui no hospital comigo, ela eh a doida por Roxos e na hora de escolher um presente para mim não foi diferente me deu DOIS esmaltes Roxos, esse e um glitter divo que ainda não usei!!!
Estou falando do Purple Potion da Linha Hard as Nails da Sally Hansen... 
Olha que coisa mais Diva:
Ele é um duochrome cintilante, hora via roxo, hora azul... adorei ficar fazendo movimento com as mãos para as cores se alternarem... hehehe coisa louca!!!
Precisei de três camadas para a cor fechar bem, perto das cutículas ficou meio manchadinho, mas ao olho nu  não aparecia, mas nas fotos consegui enxergar...
O brilho é todo dele, e a secagem foi rápida apesar da quantidade de camadas!!!
Foi só amor os dias que eu fiquei com ele nas unhas, muita gente elogiou e queria saber qual esmalte era!!! O duro era responder que o trem era importado... Vocês ficam sem graça em dizer isso também??? Parece que você esta se "mitidando" num parece??? huahauhauha
Bom meninas por hoje é só!!! Sexta tem mais!!!
Bjoks e fiquem com DEUS!!!! 

2 comentários:

  1. eu também tenho esse esmalte, ele é tudo de lindo mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. ARMARIAAAAA! Sou louca por roxo! Gamei nesse!
    beijos
    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...