terça-feira, 2 de julho de 2013

Feliz Aniversário para mim!!!!

Bom dia lindonas!!
Como havia prometido, trouxe a mani que escolhi para o dia mais lindo do ano... huahuahua o meu aniversário.... huahuahua
E o escolhido não poderia ser mais lindo, ontem chegou o premio que ganhei em um sorteio do FB, a Dany Vianna sorteou essas belezinhas na página dela e a "sortuda" aqui ganhou, meu primeiro prêmio, nunca ganhei nada nem em bingo da igreja... hauhauhua 
Fiquei encantada com o capricho da Dany, não que eu não soubesse mas ver assim de pertinho é muito melhor...
Os esmaltinhos vieram com meu nome e o nome do meu amor...
Como não consegui escolher um dos dois pra usar fiz uma Homa Mani, com o casalzinho mais lindo do universo... 
Usei de base o céu da Guga e o Pasta Americana da Realce, duas camadas de cada e duas camadas dos Glitteres pois eu queria bem carregado... e finalizei com uma camada generosa da Cobertura Espelhada da Impala que deixou o esmalte lisinho. 
Bom é isso, queria dividir essas lindezas com vocês neste dia tão especial para mim!!!
Espero que tenham gostado da minha escolha!!!
Fiquem com DEUS!!!
Amanhã tem mais!!!
Bjoks

9 comentários:

  1. Parabéns!!
    \o/ \o/ \o/

    E que esmaltes lindos ... parabéns !


    Bjs
    Blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Parabéns flor :D
    E que casalzinho 20 mais lindo!!
    #sortuda
    Beijos da Lary
    http://laryejeh.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Jah, uma combinação digna de comemorar um dia tão especial. Que sortuda, ganhar esse presente bem perto do seu níver!!! Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!
    Amei demais essa combinação, esses glitters são bem lindos!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  5. Também nunca tive muita sorte com sorteio, kk.
    Adorei sua homa.
    Parabéns, viu?
    Estou te seguindo. Beijinhos!

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. São muito, muito lindos! Parabéns Jah, muitas felicidades para você hoje e sempre.
    As cores que escolheu para passar esse dia especial são lindas, também adorei sua esmaltada!
    Beijokas.

    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que combinação linda, Jah! Adorei os nomes personalizados! Que sorte, hein? Meus parabéns, minha linda! Que você tenha muita saúde, seja muito feliz e tenha muito sucesso e esmaltinhos na sua vida!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  8. coisa lindaaaaaa!!
    Tão bom ganhar algo
    hehehe tb
    não ganho em nenhum sorteio hehehe

    :*
    bjsss

    ResponderExcluir
  9. Parabéns eu já dei...
    Mas vale reforçar: Feliz niver!

    E que baphoooo de combinação!
    amei demaissss!
    *__*

    beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...