segunda-feira, 2 de julho de 2012

Fim de semana Mara!!!

Bom dia, bom dia, bom diaaaaa, hj é meu aniversário e meu final de semana foi perfeito, ao lado dos amigos e familiares, e como não poderia ser diferente me diverti muito e ganhei vários vidrinhos coloridos...
Vou mostrar para vcs!!!
Presentes da minha querida irmã Jullyane
 Presente da querida Mandi
 Presentes da querida Carol
Ganhei muitas outras coisos que não fotografei, mas amei td, amei o fds rodeada de gente que adoro.... Amei ter conhecido a Amandinha pessoalmente, de ter recebido a Carol e o Rafa novamente em casa... enfim, fim de semana mais que perfeito.
E a unha escolhida para esse dia tão especial, apesar de ser segunda feira, foi um dos muitos muito esmaltinhos que ganhei, que eu queria muito foi o Sedução da Kolt da coleção Secret Night, que é formada por 4 esmaltes que já quero todos, a Carol me deu dois deles o Sedução (azul) e o Picante (vermelho) e já me prometeu os Ousada (roxo) e o Poderosa (preto), eles têm acabamento fosco (emborrachado) lindos de viver... Confesso que é meio chatinho de passar, apanhei um pouquinho nas primeiras unhas, as camadas precisam ser generosas, pois senão o esmalte trinca nas unhas. Usei 3 camadas para corrigir as imperfeições e ficou MARAVILHOSO, secagem expressa.
Vamos vê-lo nas unhas?





É ou não é lindoooo???
Meninas (Amanda e Carol) adorei receber vcs em casa, adorei cada vidrinho e espero que esse seja o primeiro de vários encontros. Obrigada mais uma vez pelo final de semana maravilhoso que tivemos!!! Para ele ficar mais que perfeito faltou nosso querida portuga a Ana Martins, quem sabe ano que vem estaremos todas juntas não eh mesmo meninas???

Bjoks 

4 comentários:

  1. Olá.... Feliz aniversário ....não te conheço más te desejo tudo de maravilhoso na sua vida -D
    E falando dos vidrinhos haha ameeeiii , sortuda você hein apesar de amar esmaltes , mas só ganho de presente do meu marido :(
    Más em fim... felicidades !!!

    www.esmalteemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Jah,

    Adorei ter te conhecido pessoalmente! Vc é um amor, já era virtualmente, pessoalmente então, sem comentários! Mto obrigada pelas risadas!!! Eu nem preciso falar q tive que segurar a risada louca no onibus ontem, pq lembrei daquela foto da Carol... hahahahahaha... queria rir sozinha!!!!
    Amei o nosso fds!!! Uma pena como eu já disse que passou mto rápido!!!
    Mto obrigada por ter me recebido na sua casa tão bem!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. so presentinhos lindos, das amigas lindas, super parabens pra vc, jah, vc mereceu tudo q ganhou, e muito mais, super bjo pra vc

    Katy

    ResponderExcluir
  4. Estou aqui por livre e espontânea pressão! hauahauahaua... para desejar para essa praguinha, dona do blog, toda felicidade do mundo!!! Jah! Te amo muito! hehehehe... vc é muito especial e tenho certeza que Deus vai continuar te abençoando, sempre! Super beijo!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...