sexta-feira, 29 de junho de 2012

Esmalte de Hj - Midnight in Moscow

O esmalte de hj na verdade foi usado há algum tempo, ele é a cara do inverno, escuro, no vidrinho eu jurava que ele era vermelho, mas ao passar nas unhas ele mudou totalmente, estou falando do lindíssimo Midnight in Moscow da O.P.I.
Comprei dois OPI aqui em Bauru, sim chegou essas belezinhas no interiorrrr, comprei na Camomila Cosméticos com a fofa da Josi!!! Comprei esse e o Dulce de Leche.

Usei:
1x Mavala Scientifique
1x Base Risqué Technology (Vermelha)
2x Midnight in Moscow

Olha o esmalte é lindo, fácil de esmaltar, o brilho é lindo, não usei TC, secagem rápida, e boa durabilidade, mas é o Oh para limpar, acabou com as minhas pobres cutículas.

Fotos:







Por favor, não reparem nas cutículas, pois o bixin é muito complicado de limpar, mas é lindooo de viver, esse shimmer vermelho é um espetáculo a parte!!!
Gostaram? Eu adorei... 

Bjoks 


5 comentários:

  1. Nossa que lindo!
    Mas tbm nas suas unhas acho que nada fica feio ne?
    beijos
    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heheeh Obrigada Sarah!!! Fiquei até "encabulada" agora!!!

      Excluir
  2. Jesuis me abana hehehehe que esmalte leeeeeendo é esse!!!!!
    Ficou maravilhoso Jah =D

    ResponderExcluir
  3. Oláá!! Acabei de ver a sua postagem no Papo de Calcinha e resolvi te fazer uma visita. ;)
    Lindo esse esmalte, o shimmer é mesmo maravilhoso!
    Eu tenho um OPI e adoro a qualidade dele!!

    Beijos!!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Vanessa Oliveira, sinta-se em casa!!! e volte sempre!!!
      Bjoks

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...