quinta-feira, 10 de maio de 2012

Esmaltação em homenagem a Amanda - Rouge + Confidence

Boa noite, tudo bem com vocês?
Quinta feira já está no fim, e amanhã é sexta feiraaaaaaaaa.... #adivadasemana, todas vibram!!!
Hoje vou mostrar a esmaltação que fiz para homenagear minha linda amiga Amanda dona deste blog aqui... Para quem não sabe a Mandi ama vermelhos, vinhos, marrons e afins... então eu decidi usar um lindo que a Larissa me mandou na nossa troquinha que já mostrei aqui o Rouge da Panvel e claro como sempre fiz uma filha única com o Confidence da Passe Nati.

Usei:
1x Mavala Scientifique 
1x Risqué Technology (vermelha)
2x Rouge - Panvel
Filha Única Confidence - Passe Nati
E para o meu espanto e desespero quando o esmalte secou por completo as terríveis bolinhas surgiram, e não foram poucas não... meu dedão ficou parecendo um chokito, então eu recorri ao milagroso TC da Risqué que eliminou todas as bolinhas e deu um brilho incrível.

Vamos ver as fotos:


 Notem as bolinhas na unha do dedinho. Argh!!!





 Com o milagre do TC da Risqué sem nenhuma bolinha... Que Lindo!!!
É ou não é lindo???
Espero que a Amanda tenha gostado dos escolhidos que eu usei para homenageá-la.
Uma ótima noite para vcs!!!
Bjoks

2 comentários:

  1. essa combinação ficou linda... a cara da Amandinha mesmo!

    ResponderExcluir
  2. É Jam, muitas tentaram somente vc conseguiu !!!!!
    garrei gosto pelas unhas coloridas!!!tks!
    rsrsrsrs bjs, Bia.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...