sexta-feira, 11 de maio de 2012

Dress Me Up - China Glaze

Bom dia Meninas!!! 
Para nossa Alegriaaaaaaaaaaaaa hoje é sexta feira!!!! Oba, oba, oba!!!
Hoje vou mostrar um esmalte lindo, a cara da riqueza!!! A cor é um "nude" rosado, que com o passar do tempo a cor vai ficando cada vez mais queimada, eu fiquei "in love" com ele.
Sabe aquele dia que você não sabe o que passar ou então tem um evento chique e você quer ser discreta??? É essa a cor....
Uma camada só do Dress Me Up já seria suficiente mas como sou neurótica passei duas, o brilho é fantástico não precisa de TC, e a durabilidade na média, mas tenho que falar que mexi na água a tarde toda e a noite o esmalte estava intacto.

Usei:
1x Mavala Scientifique
1x Risqué Technology (vermelha)
2x Dress Me Up - China Glaze

Vamos as fotos:









A cada foto ele sai de uma cor... hehehe
É ou não é a cara da riqueza minhas lindas???
Eu me achei com ele... hahaha e recebi vários elogios!!!
O que vocês acharam?
bjoks

3 comentários:

  1. lindo mesmo,bem cara de riqueza nisso,só imagino o brilho ao vivo!
    Tu é muito rykaAAA!!!
    beijos

    unhadeverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo esse nude e os esmaltes da linha duram muito.



    Bjs
    Clau
    http://www.garotajambo.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito, Lindo, Jah! Agora eu tô com essa mania de querer todos os nudes que vejo... kkkkkkkkk!

    Bjs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...