domingo, 15 de janeiro de 2012

Comprinha na Boutique da Cah... #superrecomendo

Como citei no post passado fiz uma comprinha na lojinha virtual da Cah - Boutique da Cah (http://www.boutiquedacah.com.br/) e superrecomendo, além da Cah ser uma fofa e super atenciosa a minha base chegou rapidinho, hehehe depois que ela chegou no Brasil, né Cah? 
Bom a base que é a Nail Envy da OPI (já disse que assim que eu sentir os resultados dela nas unhas venho fazer uma resenha aqui pra vcs) chegou num caixinha super protegida, toda envolta em plástico bolha, e cheia de Mimos, veio dois palitinhos (nunca é demais) umas balinhas e uns pirulitos (como ela sabe que sou doida por doce?) e um esmaltinho o Deméter - Hits (Deuses do Olimpico) - (um dos únicos que eu não tinha da coleção, nem sei pq não comprei pois ele é lindo, onde eu estava com a cabeça? - to achando que a Cah eh "vidente" - hehehehe adivinhou duas coisas, acho que vou pedir pra ela dar palpite para eu jogar na Mega Sena... huahauha)
Fofa obrigada pela atenção e pode ter certza que logo mais irei fazer mais pedidinho... to doida pra ter um Deborah Lippmann pra chamar de meu... #amohappybirthday...


Se procuram uma lojinha virtual pra comprar seus importadinhos eu recomendo a Boutique da Cah...

Bjoks
Jah

Um comentário:

  1. Jah minha qrida!
    Nem preciso dizer o qto estou grata com esse post maravilhoso ne? mt obrigada msm pelo carinho e por divulgar a lojinha =)
    Te desejo mt sorte com o blog flor! vc merece!
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...