domingo, 15 de janeiro de 2012

Esmalte de hoje... Ilha Bela + Deméter

Bom post de sábado à noite... é coisa pra quem está sem fazer nada mesmo né??? Aqui em Bauru chove mto, nem dá pra arriscar a sair então o jeito é fazer as unhas e postar!!! Fiz uma comprinha na Boutique da Cah... (http://www.boutiquedacah.com.br/) e chegou ontem, comprei uma base que todo mundo fala mto bem Nail Envy, pra deixar as unhas fortes, comecei a usar hj e assim que sentir o resultado venho aqui contar pra vcs, além de deixar as unhas forte ela promete ajudar a segurar o esmalte por mais tempo nas unhas, vamos ver... bom como eu estava dizendo fiz a comprinha e a Fofa da Cah me mandou um esmaltinho de brinde o Deméter da linha holografica da Hits "Deuses do Olimpico"... por incrivel que pareça esse era um dos únicos que eu não tinha da coleção ela acertou em cheio no mimo!!! Decidi usá-lo hj junto com o meu lindo Ilha Bela da Panvel... A cobertura da panvel  já comentei é perfeita e super brilhante... passei duas camadas do Ilha Bela e uma camadinha do Deméter nas mãos, nos pés deixei somente o Ilha Bela...

Vamos ver o resultado... ah não reparem nas fotos como já disse minha máquina esta internada e estou usando o cel....








E vcs o que estão usando???
Bjoks
Jah

Um comentário:

  1. Adorei o tom do Laranja, Jah! E o Hits por cima na mão ficou show :)
    A minha nova aquisição foi o Fagulha da Colorama! Dá uma olhada lá depois no meu blog: http://raphaiola.blogspot.com/

    Um bjo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...