segunda-feira, 15 de junho de 2015

Bloom + Perceval

Bom dia!!!
Como foi o fim de semana de vocês? O meu foi tranquilo, como sempre curti o pequeno príncipe, meu sobrinho, e descansei um pouquinho...

Hoje tem repeteco no Cantinho, o Bloom da Dior que já mostrei aqui e decidi usar novamente, e para dar um up dei uma carimbada com o Perceval, o esmalte vermelho mais bonito da minha coleção, da A-England.

O Bloom dispensa apresentações, é um Rosa Elétrico lindíssimo, que comprei no RJ no ano passado.
O pincel da DIOR é maravilhoso, o que facilita e muita a esmaltação, usei duas camadas e nada de TC.
Dai que eu não me lembro qualé essa placa que usei... hauhauha, eu adoro caveiras, carimbei com Perceval, foi quando descobri que os A-Englands carimbam perfeitamente. Finalizei com CE da Impala.
 Achei que a arte ficou super delicada! Adoro esse efeito tom sobre tom!
Gostaram?
Espero que sim!
Por hoje é só, quarta feira tô de volta.
Bjoks e se cuidem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...