sexta-feira, 1 de abril de 2016

Combinação de Esmaltes

Bom dia sexta feira sua linda!
Depois de ver essa Tag no blog da Dani Honorato Unha Bonita resolvi testar algumas combinações me inspirando nas ideias dela, como não tinha os mesmos esmaltes usei uns similares e o resultado ficou incrível.
Vamos lá a "receitinha" usei uma camada do Viúva Negra da Risqué - Coleção Color Effect, o meu já esta até vencido, eu particularmente não ligo quando os meus esmaltes estão vencidos, se a consistência dele estiver Ok e o cheiro também uso de boa, já se estiver com um aspecto ruim eu descarto, depois passei uma camada bem carregada do Gliterissima Fashion da DNA que é um gliter multicolorido, uma camada do Jabuticaba da Lapogge que é um vermelho Jelly e finalizei com a Cobertura Espelhada da Impala para deixar tudo lisinho.
Os glitteres multicoloridos foram tingidos pelo esmalte Jelly dando um efeito super bonito.
Gostaram?
Costumam fazer esse tipo de combinação? Eu adorei a ideia e já fiz mais algumas, logo mostro pra vocês.

Tenham um ótimo fim de semana!
Bjoks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...