quarta-feira, 17 de junho de 2015

Orange Sanguine + Elletric Coral

Oie, tudo bem com vocês?
Hoje tem uma combinação que eu amo e já apareceu por aqui, mas com outro esmalte de base, além de azul e verde eu gosto muito de laranja, ainda mais no verão, e essa combinação ficou lindíssima.
Usei um importado de base pouco conhecido, pelo menos por mim, o meu veio de uma amiga querida que mora em Portugal, fizemos uma troca há uns tempos atrás e ele me mandou uma big caixa recheada de vidrinhos lindos, o Orange Sanguine da Peggy Sage, é um laranja bem vivo com um tico de vermelho o que diferencia do “Fim de tarde” da Impala que usei na outra combinação, que é um laranja elétrico.
Usei duas camadas do OS, que é um cremoso muito fácil não usei TC o brilho é dele mesmo:
A PS é uma marca de Paris, com uma qualidade excelente, queria muito mais vidrinhos deles, hehehe
Depois de seco passei duas camadas fininhas do Elletric Coral da LA Girl, coleção 3D Effect, eu amo esse efeito da LA, os “caquinhos” holográficos, é de longe meu efeito preferido. 
Finalizei com uma camada generosa da CE da Impala.
Eu amei, e com certeza irei repetir com outras bases laranjas que tenho em casa.
Por hoje é só! Sexta tem mais.
Bjoks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...