sexta-feira, 12 de junho de 2015

Ganhei de Presente - Nirvana - DIOR

Oláaa, hoje a sexta está toda romântica, afinal é dia dos Namorados S2, hahaha acho tão besta esse #essedois... hauhauhau, e nada mais justo eu mostrar um vidrinho que ganhei do meu namorido, e é um vidrinho de responsa, pois estou falando do Nirvana da Dior, o sonho de consumo de toda maniaca por esmaltes, ele descobriu isso com as minhas amigas Caroll e Amanda, que deram a dica perfeita para ele me presentear (obrigada meninas).
Usei duas camadas, não usei TC, o pincel da DIOR é um show a parte, grossinho e achatado o que facilita e muito a esmaltação, apesar da pigmentação foi fácil de remover os cantinhos.
Nem preciso falar o tanto que amei ganhar este esmalte, mesmo por que não imaginava que o André um dia ia me dar um esmalte e caro ainda por cima...hehehe, realmente fui surpreendida!!!

Que tenhamos um ótimo dia dos namorados, que possamos estar juntinhos de quem amamos, não só hoje como sempre!!!

Uma ótima sexta, um ótimo fim de semana a todos, que ele seja abençoado!
Semana que vem tem mais!
Bjoks 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...