quarta-feira, 2 de abril de 2014

Cuidando das Cutículas, Como pude viver tanto tempo sem saber disso!!!

Bom dia tudo bem com vocês? Espero que sim....
Eu só tenho uma coisa a dizer, não sei como puder viver tanto tempo sem esse artefato maravilhoso... Eu odeio todas as minhas amigas que já tinham, conheciam e nunca me contaram esse segredo #prontofalei, e como não quero que vocês me odeiem quando descobrirem no, venho aqui resenhar sobre ele.... hehehe sim eu sou uma linda!!! kkkkk e modesta podem continuar a me amar..... kkkkkkkkkkkkkkkk


Estou falando do Bastão Esfoliante para Cutículas:

Ta ai a varinha mágica da fada madrinha, hehehehe, o meu eu comprei na Esmalteria  da KK e paguei cinco contos vale muitooooo a pena, eu tirei foto das etapas para vocês acreditarem em mim, me apaixonei perdidamente por ela, já não vivo mais sem.
A principio olhei pra ele e pensei Putz como eu uso isso? Então lógico corri para o "Sr Google" para ver algumas dicas e pude notar que era muito fácil e prático.
O primeiro passo é umedecer as cutículas, eu usei meu querido Sally Hansen Cuticle Remover, depois enxaguei com água e pronto é só esfregar o bastão ao redor das unhas, cuidado para não esfregar muito forte, pois senão esfola mesmo e cuidado com as unhas também pois o bastão é parecido com uma lixa e irá lixar sua unha.
Abaixo vocês poderão ver o tanto de pele morta que sai ao esfoliar as cutículas, isso por que eu uso o removedor de cutículas pelo menos uma vez por semana, ainda a gente acha que  ta tudo lindo... hehehe
Gente é muita pele morta, eu fiquei impressionada, me diz como pude ficar tanto tempo sem conhecer esse pequeno milagre? Mi digam??? 
Agora eu quero mostrar a vocês o antes e depois da minha mão esquerda:
E JURO que não tem Photoshop nessa foto, aliás em nenhuma das minhas fotos eu uso o PS nem sei mexer... huahuahuaha
Quem não tem esse Bastão PRECISA comprar um, é baratinho e vale muito a pena, só precisamos ter cuidado na periodicidade do uso, dizem que tem que dar pelo menos 15 dias de intervalo. Eu já usei duas vezes desde que comprei e simplesmente não quero nem pensar em perdê-lo, ah!!! detalhe ele quebra se cair no chão portanto as desastradinhas como eu precisam ter cuidado.

Por hoje é só queria dividir com vocês minha descoberta, sei que nem é tão nova e nem sei se vocês já conheciam, mas eu precisava falar da minha alegria de conhecer.... huahauhauha
sexta Feira to de volta!!!
Bjoks 

2 comentários:

  1. Priscila Oliveira - Oh My!3 de abril de 2014 03:45

    eu quero ummm!
    mindá!!!

    ResponderExcluir
  2. Shirley Rodrigues Diniz10 de abril de 2014 07:17

    Esse bastão é mara mesmo! !!
    Não me odeie!!! Kkkkkkkkkkkkkk
    Bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...