segunda-feira, 31 de março de 2014

Combinação Inusitada - Iseult + Whimsical

Bom dia minha gente, confesso que ando desanimada e com vontade de parar com o Blog, mas quando penso nisso me da uma dorzinha no coração e não dá coragem, então borá lá fazer da melhor forma possível ;-)
Hoje trago uma combinação inusitada mas que achei perfeita, espero que vocês gostem, primeiro vou mostrar e falar do Iseult da A-England, minha marca gringa preferida ever, O Iseult faz parte da coleção The Mythicals que foi lançada em 2011. Quem em acompanha sabe que quando tem post dos A-Englands tem história, pois a Adina não cria as coleções dela do nada, todas são baseadas nas histórias da Inglaterra e hoje não será diferente.

O Iseult faz parte da coleção The Mythicals que foi lançada em 2011. Quem em acompanha sabe que quando tem post dos A-Englands tem história, pois a Adina não cria as coleções dela do nada, todas são baseadas nas histórias da Inglaterra e hoje não será diferente. 

Iseult "a senhora justa" Uma lendária e linda princesa que se ligou à Tristam depois que bebeu por engano uma poção do amor que os deixou eternamente apaixonado um pelo outro em um romance de poderoso e trágico.

Apesar de ser Rosa eu achei esse esmalte muito fofo e ele retrata muito bem a Iseult, muito feminino.
Precisei de três camadas para a cor fechar completamente, muito tranquilo de esmaltar, não mancha e tem um shimmerzinho delicado que o deixa mais gracioso ainda, o brilho é todo dele, não usei TC e a secagem foi rápida.
E como eu não estou tão acostumada com rosa nas unhas eu resolvi dar um UP depois de um tempo, e resolvi passar o Whimsical da Revlon por cima dele, ai vocês pensam mas a Jah ficou louca Azul em cima do Rosa, sim, vejam como a combinação ficou fofa!

Uma quebradinha no rosa e ficou fofo! Usei duas camadas do Whimsical e finalizei com uma camada da Cobertura Espelhada da Impala.
O Whimsical é Dupe do Glitter in The Air da Deborah Lippmann e quando foi lançado foi um frenesi, todas ficamos  loucas por ele, por ser bem mais acessível que o GITA.
Gostaram? Espero que sim, pois eu adorei, me senti tão meiga com ela... hehehe. Tá eu sei que não combina comigo toda essa meiguice.... huahauhuahauha

Lindinhas por hoje é só!!
Quarta feira estarei de volta!!! Uma semana abençoada pra todas nós!
Bjoks 

2 comentários:

  1. Flor não desanima não! Seu cantinho é tão lindo e tenho certeza que te dá muita alegria. A combinação é linda!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Adorei, ficou super fofa a combinação, não desanime. Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...