sexta-feira, 4 de abril de 2014

Emprestado por uma amiga ryca, phyna e desapegada!!!

Bom dia!!! Bom dia!!!! Sinto cheiro de Fim de Semana no Ar!!! Iuhullllll
O Emprestado de hoje é Bafo, aliás eu sempre falo isso né? Mas é que minhas amigas são muito phynas e só me emprestam coisas lindas e bafonicas, fazer o que né? kkkkk
Hoje eu trago uma Homa Mani com um emprestado e um meu, são os novíssimos Magical Pixie, Coleção Primavera/Verão Zoya.

Que é formada por três cores:
ZP717 - Cosmo : Prata Cristal, texturizados PixieDust com mega  Partículas Hexagonal Iridescent.
ZP718 - Vega :. Azul Opal, texturizados PixieDust com mega Partículas Hexagonal Iridescent.
ZP719 - Lux : Quartzo Rosa, texturizado PixieDust com mega Partículas Hexagonal Iridescent.

"Zoya mágico Pixie - uma nova formulação PixieDust, com brilho espetacular para criar o mais mágico, Zoya PixieDust sempre! Três novas texturas, belezas holográficas nunca antes imaginados para a primavera 2014"

Chega de lenga lenga e vamos ver como ficou nas unhas né?
Usei duas camadas de cada um deles (Cosmo e Vega), a secagem foi rápida e quanto mais ele secava melhor aparecia o efeito Pixie e como brilha... Confesso que não sei se gostei, o acabamento é grosseiro, não é delicado como os outros Pixie da marca, tudo bem que a proposta desta coleção é outra, mas sei lá, ainda não formei a minha opinião sobre ela.
Antes de tirá-los eu resolvi passar uma camada de Cobertura Espelhada da Impala para ver como ficaria, eu gostei mais, parece que escondeu um pouco da textura e amenizou.
Deem uma olhada:
O Pior ou melhor eu não sei eu comprei os três, o azul já chegou o prata e o rosa estão a caminho... hehehe coisas de viciada né? Compra mesmo sem amar!
O que acharam? Curtiram a coleção?

Luuuuuu obrigadaaaaaaa por me emprestar esse e e outros Zoyas que em breve estarão por aqui, já adianto que são lindooooosss de viver aguardem!!!!

Um ótimo fim de semana a todas nós!!! Que DEUS nos abençoe e nos guarde!!!!
Se cuidem e divirtam-se!!!
Bjoks 

Um comentário:

  1. MEU DEUUUUUS que coisa mais linda :~ desejei tanto!

    bejos

    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...