segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Red Revlon - Revlon - Ganhei de Presente

Olá, tudo bem com vocês?
Esmalte vermelho nunca cai de moda não é? Eu pelo menos adoro e acho super chic, seja cremoso, holográfico, glitter, vermelho é vida!
Hoje tem mais um presente que ganhei da Carolla, alias esse foi um dos primeiros presente que Carolla me deu há quatro anos atrás, quando nos conhecemos #alouca chegou aqui em casa com uma caixa enorme cheia de esmaltes nacionais e importados, os Revlons que ela me deu na época foram meus primeiros esmaltes importados, eu estava inciando no vicio, lembra Carolla?
Vamos ver o bonito
Usei duas camadas e a cor fechou completamente, não usei TC por que eu ia fazer "arte" nele que vocês verão no próximo post, ele tem um brilho incrível não? Apesar de ser bem pigmentado foi super tranquilo de limpar os cantinhos, e não manchou as cutículas. 
Curiosas pra saber qual foi a "arte" que fiz? Quarta-feira tá no ar, aguardem!
Carollinda mais uma vez obrigada pelo presente e pela amizade, Love u!

Por hoje é só!
Bjoks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...