segunda-feira, 25 de maio de 2015

Zanzibar - Penélope Luz

Oláaaa, bom dia!!
Hoje tem mais um sand lindo da minha idola Penélope Luz, um azul marinho divino, não sei se gosteis mais dele sand ou com TC, vcs verão as fotos e poderão me ajudar com suas opiniões!!!
Os sands da Lu não são mais novidades, mas sempre estarão com tudo, na minha humilde opinião, eu acho que não comentei em nenhum dos posts anteriores, mas a Lu se inspirou nas praias paradisíacas para batizar os vidrinhos e hoje é dia de Zanzibar, “Zanzibar é nome dado ao conjunto de duas ilhas do Arquipélago de Zanzibar, ao largo da costa da Tanzânia, na margem leste-africana.” E pelas fotos que vi na net é um lugar lindoooo como o esmalte.
Nas unhas Zanzibar fica assim:

Usei duas camadas, a secagem foi rápida, o acabamento é perfeito e super delicado. A base é azul marinho com micro brilhinhos azul mais claro, lindo de se ver.

Depois de alguns dias veio a curiosidade em vê-lo com acabamento liso e brilhante, então usei uma camada generosa de base glitter da 5Cinco e finalizei com uma camada da CE da Impala e ficou lindíssimo também, difícil escolher qual versão eu mais gostei, arriscam?

Os brilhinhos aparecem muito mais.

Se quiserem ver outros lindos da PL nas minhas unhas é só clicar aqui e aqui.
Por hoje é só!!!
Ateh mais.
Bjoks

2 comentários:

  1. Realmente difícil escolher como ele ficou mais lindo, na dúvida vou usar das duas formas kkkkk Coisa Coisas mais perfeita!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...