quarta-feira, 13 de maio de 2015

Ibiza - Penélope Luz

Bom dia,
Hoje tem criação linda da minha “idola” Penélope Luz, na minha humilde opinião este é o esmalte mais bonito que a Lu já criou, sou completamente apaixonada por ele, e claro quando minha caixinha chegou foi o primeiro a ser usado, a Lu lançou a Coleção Magic Sand em Outubro de 2014, é claro que todas as esmaltolatras ficaram alucinadas, eu nesta época estava de promessa e não podia comprar um misero vidrinho, e quando estava de mimimi em um dos posts que a Lu fez e veio a agradável surpresa, ela me chamou inbox e me deu a melhor noticia de todos os tempos, que eu fazia parte das blogueiras que receberiam os vidrinhos em casa pra fazer fotos dessas coisas lindas, gente eu quase chorei de emoção, me tremia todaaaaaa imagine a emoção???
Eu preciso até pedir desculpas a Lu, pois eu nem tenho escrito no Blog por bastante tempo, mas sempre que uso os esmaltes posto no Face e no Insta então não estou em tanta falta assim, mas agora que resolvi voltar a postar no Blog vocês vão ver muitos PLs por aqui...

Bom chega de lero lero e vamos ao que interessa, o maravilhoso do Ibiza. Os esmaltes Penélope Luz não perdem em nada aos Gringos, o acabamento é perfeito e super delicado, a secagem é rápida, e a durabilidade é ótima também, enfim só elogios.

Vamos às fotos do bonito:


Gente ele é mais bonito ainda pessoalmente, fez muito sucesso quando o usei, e o aspecto aspero não atrapalha em nada, pois é bem delicado.
Enfim um sand nacional de responsa...

Luuuu amiga, muito obrigada pelo carinho e pela confiança...

E quem ainda não tem essa "jóia" por favor compre correndo, para ter informações de onde encontrar esses vidrinhos coloridos para comprar é só espiar a Fan Page da marca.

Bom, é isso, espero que tenha gostado.

Bjoks e até mais!!!

2 comentários:

  1. Realmente a Lu adora

    esse esmalte é lindo

    ficou divo em você

    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Fran!!!! Ele eh mto show!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...