sexta-feira, 8 de maio de 2015

Ganhei de Presente - Black Ilusion - LA Girl

Oie, quem acompanhava o Blog sempre, sabe que às sextas feiras era dia de emprestado por uma amiga Ryca, Phyna e Desapegada, porém como nossos interesses vão mudando ao longo do tempo, quando há encontro com “aszamigas” à gente claro que fala muito sobre esmaltes, mas não tem mais aquela fissura de ficar pintando “aszunhas” 3565661 vezes, por isso meu material de emprestado esta bem escasso... hehehe então vou começar a postar às sextas os esmaltinhos que ganhei  de presentes “daszamigas” queridas, quem vai ser a Ryca e a phyna sou eu... huahuahua
São tantos presentes que nem sei por qual começar, ao abrir minha pasta com fotos dos presentes pude sentir o carinho, pois tem muitas fotos então quer dizer que ganhei muitos presentes \0/, como é bom se sentir querida!!!
A escolha foi difícil, mas consegui escolher, e hoje vou mostrar o Black Ilusion, que ganhei da tia Helo, uma querida, que vai se achar se ler o post, alias se ela não ler vou magoar!!! Hehehe tem que ler e comentar Tia!!!!
O Black Ilusion faz parte da maravilhosa Coleção 3D Effetcs da LA Girl, que já não é novidade pra ninguém, alias esta bem difícil de encontrar um vidrinho dela pra comprar, esse pelo que eu sei a tia conseguiu em um grupo de desapego e eu simplesmente ameiiiiiiii.
Usei duas camadas do BI, apesar dele ser bem pigmentado, não manchou as cutículas e a remoção dele foi super tranquila. Não usei TC. Ele tem um brilho muito bom, e esse efeito de partículas holográficas é maravilhoso, adoro esse tipo de acabamento.


Vamos à fotinhas:



Fala sério, não é lindo? Sou apaixonada por ele.
Tiaaaaaaaa muito obrigada por esse e outros presentes, adoro a nossa amizade e não é pelos presentes! Obrigada por fazer parte da minha vida!!!

Por hoje é só meninas!
Até mais.

Bjoks

4 comentários:

  1. Tão lindo tia. Amei, também sou muito feliz de você fazer parte da minha vida <3

    ResponderExcluir
  2. Que bom ver suas unhas novamente por aqui

    quanto ao esmalte a cor e linda

    ficou muito divo nas unhas

    adorei

    http://esmaltolatrassim.blogspot.com/

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Fran, estou feliz em voltar tbm!!! 😘

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...