terça-feira, 19 de agosto de 2014

Blue Water - Bourjois + Película

Olá!!! Td bem com vcs?
Hoje tem combinação super fofa no Cantinho...
Eu como sou amante de azuis não poderia deixar de ter esse Bourjois na minha coleção não é mesmo? Sem contar que os pinceis da Bourjois é MARAVILHOSO, larguinho, achatadinho quase que cobre a unha toda com uma pincelada só, é muito amor!!!

Esse azul é muito cremoso e pasmem cobre com apenas uma camada, mas como não uso TC e queria um acabamento perfeito eu usei duas, a secagem é rápida, mas não acontece em 1 segundo como a propaganda no vidrinho promete.
Nas filhas gêmeas eu esmaltei com Alfa da Sadok e apliquei películas, não me xinguem mas eu não me lembro a marca e joguei a embalagem fora :-(, mas ela é ótima para aplicação, fácil e não enrugou, tenho sérios problemas com películas.... hehehe, finalizei com a Cobertura Espelhada da Impala nas FG.
 Eu amei essa combinação FOFA e vocês?
Por hoje é só!!!!
Até qualquer dia!
Bjoks

7 comentários:

  1. Ficou muito fofa !!! adorei !!!
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  2. Super esse azul! Mais um Bourjois pra minha lista.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. Você disse tudo: "Uma combinação fofa!" e bota fofa nisto. Gosto muito dos esmaltes da marca, além de lindos, vários só precisam de 1 camada e tem um pincel maravilhoso, virei fã.

    Bjos,


    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Neh Mony??? Mto amor!!!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  5. Corre garantir o seu Aline, vc nao vai se arrepender garanto!!!!
    Bjokd

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Leila eu tbm adorei!!!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  7. Que fofura essas películas Jaahh ! E a cor e o brilho desse esmalte tb. Meu sonho de consumo ter pelo menos um da marca.

    Bjo !

    | Sorteios Na Web |

    | 1º Sorteio do Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...