quarta-feira, 11 de junho de 2014

Seleção de Nudes!!!

Bom diaa!!!
Como prometido hoje trago mais alguns não cores para vocês desintoxicar de cores.... hehhehe
Preparadas?
Gimel - Sadok
 Esse lindinho ganhei de uma amiga querida a Luciandrea, duas camadas são o suficiente para cobrir e ficar com mãos de ryca, ele tem um shimmerzinho discreto douradinho, não usei TC. Ah!! Já ia me esquecendo o pincel da Sadok é ótimo também, largo e achatado, adorei!
Cocker - Risqué
Caso de amor e ódio por esse esmalte, ele é lindo, mas o pincel dele veio tão descabelado que é horrivel de esmaltar ;-(, usei duas camadas, secagem rápida e nada de TC.
Doce Loucura - Colorama
Tá esse é mais rosa que nude, mas eu adoro esse esmalte e o usei algumas vezes para entrevistas, mão de virgenzinha.... hehehe, usei duas camadas e a cor fechou completamente, muito fofo não?
Ouro Nude - Rsiqué
Esse é um dos nudes mais perfeitos que eu tenho, amo de paixão, duas camadas e pronto, nada de TC ele também tem um shimmerzinho dourado que faz toda a diferença no esmalte, um dos primeiros não cores que comprei.
Fé na Figa - Risqué
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii esse é o meu preferido de longeeeee, já repeti umas 3x e isso é muito para mim.... muito mesmo.... huahuahuahua, ele é perfeito nude rosado coisa linda de mamãe, toda vez que eu esmalto com ele fico feito boba olhando praszunhas. Amo Amo Amo de paixão!!!!
Awui esta com duas camadas e nada mais, secagem rápida e brilho lindo. 
 Rose Boisé - Peggy Sage
Essa fofura eu ganhei da Gisela, uma fofa, também é um dos meus preferidos, Nude rosadinho fofo, usei duas camadas para fechar a cor, secagem rápida e qualidade excelente, brilho todo dele!

Nossa o post ficou enorme, espero que vocês não tenham se cansado de ver tantos esmaltes sem cores.... huahauhau, mas fala verdade, são lindos e chiques não são não?? Cabe em qualquer ocasião, e as vezes faz bem pra descansar a vista do mundo colorido.... hehehe para depois voltar com tudo!!!!

Por hoje é só!!!
Sexta eu volto!!!
Bjoks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...