segunda-feira, 16 de junho de 2014

Da série não é novidade mas está no Cantinho, Cosmic Fate - CC

Bom dia Lindonas!!! Tudo bem por ai??
Torcendo muito para a seleção ou estão com raiva da Copa e estão boicotando o evento? Já que esta tendo Copa eu estou torcendo... hehehehe Mas num fiz nenhuma mani temática, vocês fizeram?
Hoje trago o Cosmic Fate que é o meu Halo Hues preferido.

Vamos as fotos:
O CF tem uma pegada laranja, rosa, nude, sei lá num sei descrever a cor desse lindinho, e a holografia dos CC são indiscutíveis né? Eu amo de paixão, apesar de não ter muitos vidrinhos da Coleção. Já usei essa belezinha várias vezes e é um dos  preferidos da minha irmã também.
Usei duas camadas para fechar a cor, não usei TC, a secagem é rápida e é super fácil de esmaltar e limpar os cantinhos.
É muito amor dentro de um vidrinho de 15ml.
O que acham, num é lindo d+ da conta???
Espero que tenham gostado, por hoje é só quarta feira tem mais!!!
Uma abençoada semana pra todos nós!!!!
Bjoks

2 comentários:

  1. Quanto à copa, Jah, acho que, como está acontecendo, temos que mostrar o melhor que pudermos! Por isso, estou torcendo sim e fiz mani temática também! Esse holográfico é mesmo um escândalo, Jah! Lindo demais!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais gente!

    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...