segunda-feira, 12 de maio de 2014

Bullet for my Valentine - DL

Bom dia, quase boa tarde, mas eu vim hehehehe!!!!
E o esmalte de hoje é um show a parte, da marca desejadissima Dance Legend, vai deixar de ver? Duvidoooo.... hehehehe
Vamos deixar de lero lero e vamos logo ao lindo Bullet for my Valentine que faz parte da coleção Wow Prism que é composta por APENAS 18 cores, ahhhh fala sério né? Como ser feliz sem ter a coleção todinha, precisa fazer uma coleção tão grande DL?
Olha ai quanta coisa linda:
Eu consegui arrematar quatro cores na Esmalteria da kk, até tinha mais cores mas meu bolso não me permitiu comprar mais... hehehe e ganhei um de uma amiga muitoquerida, que logo logo aparecerá na TAG ganhei de presente, aguardem.
Vamos ver o lindo do Bullet:
Eu usei duas camadas para a cor fechar, o Bullet é um vermelho/vinho com uma pegada marrom, lindo de viver, ele tem muitas partículas holográficas que brilham muitoo, parecem caquinhos de vidro coloridos... huahauhua não sei descrevê-lo, deu pra perceber né? Só sei que ameiiii essa coleção e queria todas as cores. Eu não usei TC, o brilho nas fotos é todo dele e a secagem foi bem rápida, a durabilidade dele foi boa em comparação ao Sand da marca usei ele por quatro dias e fique com pena de retirá-lo, tão lindooo!!!
E vocês já conseguiram os seus?
O que acharam desse lindo?
Por hoje é só!!! Uma ótima semana a todos nós, que ela seja abençoada!!!
Bjoks 

2 comentários:

  1. Essa coleção é muito perfeita, queria todos! Esse vinho é absurdo de tão lindo rsrs
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu babo demais nesses esmaltes da Dance Legend, mas ainda não consegui nenhum pra chamar de meu!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...