segunda-feira, 28 de abril de 2014

Arrepio + Película Sindy Francesinha

Bom dia, e sim estou viva!!!! huahuahua e ainda não  abandonei de vez o Cantinho \0/, mas como viajei no feriado passado eu não consegui programar os post da semana passada, me desculpem ;-) espero que ainda me amem.... kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu estou amando minha fase de películas e tenho várias manis para mostrar a vocês estão preparadas? 
Hoje trago uma combinação entre o Arrepio da Coleção Pimentinha da Colorama que foi lançada recentemente.
Vamos ver a combinação:
O Arrepio é laranja cremoso com mini glitteres preto, chamado de efeito pontilhado, usei duas camadas e a cor fechou, finalizei com uma camada da Cobertura Espelhada da Impala para deixar tudo lisinho, já para as filhas gêmeas usei como base o Batida de Coco da Colorama, apliquei a Pelicula e finalizei com a CE.
Gostaram da combinação? Eu não sei se gostei muito da combinação, achei muito meiga para minha pessoa.... huahahauha
Eu adorei o Arrepio, muito tranquilo de esmaltar e limpar os cantinhos apesar dos mini glitteres.

Essas Películas eu recebi da Monica Pasquarelli para fotografar para que ela possa divulgar na sua página do Face. Obrigada Monica pela confiança ;-)

Por hoje é só, uma ótima semana para todos nós!!!
Que DEUS nos abençoe e nos guarde!!!!
Bjoks 

14 comentários:

  1. Ficou lina demais sua unha , to morrendo de vontade de usar um desses esmaltes com efeito pontilhado fica tão lindo ... amei a película também !!! beijinhos e boa semana !!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou um amor, adorei!

    Beijoss

    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  3. que esmalte fofoooo! ainda não tenho nenhum dessa coleção. Não curti mto a película.... mto menina moça pra mim auhauiahioa
    beijos

    ResponderExcluir
  4. A combinação com a película ficou linda... Como eu adoro esse efeito pontilhado da Colorama!

    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei esse lindo...
    Mais ainda não usei...
    Adorei a pelicula...
    Beijoo

    ResponderExcluir
  6. Que película mais linda, Jah! Amei a combinação!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  7. Nossa que lindo.. adorei flor... tb fui de laranjinha.. adoro... :)

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Paty!!! Adorei esse laranjinha!!!
    Obrigada pela visita!!!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  9. Que bom que gostou Pri!!! Eu gostei mas achei mto menininha pra mim!!! Kkkkk
    Obrigada pela visita!!!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  10. Então use Josi vc vai amar!!!!
    Obrigada pela visita!!!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  11. Eh uma graça msm Aline!!!
    Obrigada pela visita!!!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  12. Eu tbm achei isso Sarah!!!! Kkkkkkk
    Obrigada pela visita!!!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  13. Obrigada Lily!!!
    Obrigada pela visita ;-)
    Bjoks

    ResponderExcluir
  14. Obrigada Leila!! Uma otima semana para vc!!!! Volte sempre!!!
    Bjoks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...