segunda-feira, 17 de março de 2014

Loucura, loucura, loucuraaaaa.....

Bom dia lindonas!!
Hoje o papo é sério... hehehe, vou falar sobre a loucura que a gente faz ao comprar esmaltes demais sem pensar e acaba comprando exemplares bem parecidos sem dar conta disso.
Semana passada eu recebi o Dream da Zoya que eu tanto queria, ai comentando com a Carolla que eu iria usá-lo ela me pediu pra ver a semelhança entre ele e o LA Girl ai decidi ir mais a fundo e comparar outros parecidos da minha coleção.
A principio resolvi esmaltar somente com os escolhidos, e logo de cara vi a semelhança entre eles, usei dua camadas de cada.
Brilhant Blue no mindinho, Dream no anelar, Esplendor no dedo médio, Pedra Estrela indicador.

Bom depois eu resolvi usar um esmalte de base para o Esplendor e o Pedra Estrela chegarem nos dois primeiros e escolhi o Blue Violet da Alfaparf e num é que ficou tudo muito próximo.
O que ficou mais "diferentão" foi o Esplendor da Jade, tem mais glitteres e eles não são tão holográfico quanto os outros, já os outros três ficaram praticamente iguais o que muda é a quantidade de partículas  brilhantes.
Desses quatro esmaltes o primeiro que comprei foi o Pedra Granada (Ellen Gold), se eu tivesse testado ele antes com qualquer azul da família do Blue Violet eu não precisaria ter comprado os dois importados.... Ta vendo como isso é loucura?
Vou tentar raciocinar um pouquinho antes de me jogar nas compras, não digo que vou conseguir, mas pelo menos tentar eu vou!!!!

Bom eu lancei um desafio na Fan Page do Cantinho que infelizmente foi um fracasso, tive somente duas respostas e nenhuma delas acertaram.
Obrigada Renathenha que chegou muito perto da resposta mas inverteu a posição dos esmaltes nas unhas e a Roberta que arriscou e acertou só um dos esmaltes.
O prêmio fica pra próxima.

Por hoje é só meninas!!! Quarta feira tem mais!!!
Uma ótima semana a todos nós!!! Que Deus nos abençoe e nos guarde!!!!
Bjoks 

7 comentários:

  1. Nossa! realmente tem que ter critério nas compras, procuro também pensar para não ficar cheia de parecidos/iguais.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Também tenho uns esmaltinho que são muito parecidos, também preciso testar antes rsrs
    Mas mesmo assim ainda tem uma leve diferença né, então dos quatro prefirio o L A Girl. Ele parece mais escuro, gostei de todos!!
    Um Beijo!!!

    puroluxooficial.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho alguns que passam do limite do parecido e são idênticos :~

    por isso parei mais de comprar esmaltes.

    beijos

    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir
  4. O bom é que tem bastante desse lindo agora.

    Bjim ...



    blog Usei
    Hoje



    Instagram
    |
    Twitter
    | Fan
    Page

    ResponderExcluir
  5. não valeuuuuuuuuuuu quero ganhar!!!

    ResponderExcluir
  6. Amanda Caballero Da Rocha17 de março de 2014 às 15:50

    ahhhh não acredito q ngm participou...
    eu não dei palpite, pq não sei nada de azuis por não gostar mto da cor...

    ResponderExcluir
  7. Shirley Rodrigues Diniz25 de março de 2014 às 07:45

    Eu matutei tanto na resposta que perdi o prazo!!!! Mas não teria acertado tb. Tinha certeza que o Dream estava no meio e o La Girl, mas não conseguia chegar à conclusão de que dedo!!! Kkkkkkk
    Amei a comparação, mas o Dream continua sendo meu sonho se consumo!!! Kkkkkkkkkkkk
    Bjks
    www.sociedadedoesmalte.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...