quarta-feira, 5 de março de 2014

Da série não é novidade, mas está no Cantinho... Parte II

Bom dia lindezas!!! Como foram de carnaval? Espero que tenham se comportado hein? hehehehe
Hoje temos a segunda parte da Coleção Star Shine da Super Pérola, vamos ver?
 ESPLÊNDIDO – Mix de glitter vermelho, em uma base levemente tonalizada, com poeirinha vermelha e dourada.
O Esplêndido foi o que eu ganhei da querida Lillian do nosso grupo do "Feice", foi o primeiro que usei da coleção e como ele é jelly eu optei por usar um esmalte de base e o escolhido foi o Sofia da coleção da Ísis Valverde por Impala, usei duas camadas dele e a cor fechou completamente, um vermelho vivo e super brilhante, adorei a cor e a qualidade dele, depois usei duas camadas do Esplêndido e finalizei com uma camada da Cobertura Espelhada da Impala e ficou essa coisa leenda de viver e olhar.
 SUBLIME – Mix de glitter azul e furtacor, em uma base levemente tonalizada, com poeirinha azul.
O Sublime também é jelly escolhi o Alga Marinha da Jade que é um azul turquesa lindo de viver, não sei por que eu demorei tanto para usá-lo, e com certeza vou usá-lo sozinho ainda, duas camadinhas e a cor fechou completamente, usei mais duas camadas do Sublime e finalizei com a Cobertura Espelhada da Impala e ficou maravilhoso.

Como eu disse no primeiro post deixei apenas um da coleção na prateleira da perfumaria, o Glamuroso, ele é formado por glitteres hexagonais multicoloridos em base transparente, eu li várias reclamações na net que os glitteres estavam envergando, e quando o vi pessoalmente pude constatar que era verdade a desanimei totalmente e abri mão dele.

Bom meninas lindas, no geral amei a coleção e não me arrependi de ter trazido os vidrinhos para casa, o precinho deles não foi muito amigo, tendo em vista que é nacional e uma marca mais "popular" eu paguei R$ 4,99 em cada, mas valeu a pena pois o efeito é maravilhoso.

Por hoje é só! Sexta feira tem mais!
Bjoks e se cuidem!!!

3 comentários:

  1. Lindas combinações! esta coleção de glitter tá demais, vem bem carregada. Já usei o Alga Marinha, é bem delicado, ficou lindo nas unhas.

    Bjos,
    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Amei esses dois que você mostrou dessa vez, Jah! Também concordo com o que você disse sobre o Glamouroso, mas me apaixonei mesmo pelo Alga Marinha!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  3. E agora???

    Desejando só todos eles!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Aqui não achei esses Super Pérola e eles são lindos e desejados!!!

    Babeeeeeiiii!!!!

    bjksSociedade do Esmalte

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...