segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Mani inspirada nos Azulejos Portugueses

Bom dia mulherada linda!!!!
Tudo bem com vocês? Espero que sim.... Comigo esta tudo bem também, graças a DEUS!!!

Eu prometi a foto do meu bebê e como promessa é divida vou mostrá-lo a vocês!!! E já vou avisando que quem falar que ele tem cara de joelho apanha..... kkkkkkkkkkkkkkkkk, ele é o bebe mais lindo do mundo, do universo, da galáxia!!!!! Sim eu sou uma tia muitooooo babona.... hehehehehe, ah!!! Ele se chama Leonardo, o príncipe Leo.... hahahahah

Bom, mas como vocês vêm aqui pra ver esmaltes, vamos ao que interessa, há muito tempo eu queria fazer uma mani inspirada na estampa dos azulejos portugueses e essa semana eu encontrei uma película que gostei muito, comprei e decidi me arriscar, eu confesso não me dou muito bem com películas, nunca consigo aplicá-las direitinho, muitas vezes enrugam, não grudam, eu faço a maior lambança, mas mesmo assim eu resolvi tentar novamente, afinal eu sou brasileira e não desisto nunca.... huahauhaha
Para a mani eu escolhi o Na Moda da Koloos, e o Alfa da Sadok e a película é da Cri's Camargo.
Gostei muito da película, ela é grossinha, mais fácil de manusear, não rasga fácil, mas claro que ela deu uma enrugadinha.... hahahah um dia eu aprendo, tenho fé!!!!
Eu usei o Na Moda e fiz filhas gêmeas com o Alfa, usei duas camadas dos dois esmaltes, o Alfa apesar da aparência "branco corretivo" é bem fácil de esmaltar, não mancha e não escorre junto as cutículas, um branco que ganhou meu coração.
O Na Moda também é bem tranquilo para esmaltar, não mancha as cutículas e a secagem é bem rápida, vocês sabem que não costumo usar TC, mas como o calor está infernal, todo e qualquer esmalte que eu use forma bolinhas, então resolvi exterminá-las com TC, usei o Cobertura Espelhada da Impala.
E ficou assim:
Eu simplesmente ameiiiii essa mani, valeu a pena esperar e dar mais uma chance as películas, demorei horas fazendo, mas valeu cada segundo gasto... Espero que dure uns dias.... hehehehe
Tenho várias manis prontas para mostrar, mas essa furou a fila.... hehehehe
O que acharam? Já fizeram?
Espero que tenham gostado, pois eu AMEI!!!!

Por hoje é só!!! Quarta feira tem mais!!!!!
Bjoks 

3 comentários:

  1. Não sei porque o povo chama de cara de joelho coisas fofinhas como essa! Adorei o Leonardo, tão lindinho <3 amo nenéns! sempre amostre ele pra deixar o post mais bonito ok? :P

    Sobre a esmaltada, eu adorei, ficou bem lindo! Adoro azulejo português e ficou bapho com esse azul da koloss!

    Super beijo

    http://cantinhokm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Jah que lindooo!!!! ainda não fiz nenhuma unha de Azulejo Português falta habilidade até com adesivos... mas acho maravilhoso!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...