segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Ganhei de Presente - Blue Tea - Latika

Bom dia Lindonas... Como passaram o fim de semana? Espero que bem....
Mais uma semana começando e pensei sobre a tal TAG que queria criar e pronto criei é a "Ganhei de Presente" aqui vão aparecer vários esmaltinhos que ganhei de pessoas queridas que sempre que vão viajar se lembram da pessoa que vos escreve, ou então que simplesmente querem te fazer feliz e te presenteia com esmaltes.... hehehehe ainda bem que estou cercada de pessoas generosas huahauhauhahu, e pra estrear a TAG eu vou mostrar um Latika que ganhei das lindas Tia Helo, Katy e Lari e me fizeram muito feliz nesse fim de ano, não pelos presentes e sim pelo gesto de carinho, amizade e preocupação!!! Meninas, por mais que eu tente expressar quanto esse gesto me fez feliz eu não conseguiria agradecer a altura!!! Só me resta dizer MUITO OBRIGADA!!!!
O Blue Tea é azul, darrr Jah.... huahuahua mas é ueh.... hehehehe ele tem um shimmer prateado super charmoso que dá um up no esmalte. A minha experiência com a marca Latika num é a das melhores eu só tinha um vidrinho da marca que comprei para experimentar e não me de bem com ele, o esmalte ficou todo amassado e num secava nunca... tanto que tive que usar um indie para esconder a nhaca que ficou, e com esse não foi muito diferente :-( o danado encheu de bolhinhas e eu tive que fazer uma arte para escondê-las e no fim ficou lindooooo de viver....
Vamos as fotos dele sozinho:
Usei duas camadas desse lindo e a cor fechou completamente, fácil de esmaltar e limpar os cantinhos, a secagem foi marromeno, o brilho é todo dele, não usei TC, mas como encheu de bolhas eu resolvi escondê-las e usei um dos meus queridíssimos Ellen Gold o H5 da Coleção 3D.
Vem ver como ficou:
 Usei duas camadas do EG e mais uma de TC a Cobertura Espelhada da Impala e ficou essa coisa linda de viver e ver... Apesar da quantidade de camadas o esmalte não ficou gordinho e durou quase uma semana nas unhas, sim eu ando preguiçosa e mal tenho animo para trocar o esmalte.... hehehehe
Aqui embaixo as fotos dos vidrinhos:
Linda combinação não é mesmo meninas? Eu amei!!!
Mais uma vez Lari, Katy e Helo, muitoooooooo obrigada pelos presentes, e adorei estrear a TAG com um dos vidrinhos que vocês me deram, meninas espero que vocês curtam essa TAG tanto quanto eu, logo tem mais "Ganhei de Presente"!!!
Por hoje é só!!! Quarta feira tem mais!!! Uma ótima semana pra nós!!!!
Bjoks 

3 comentários:

  1. Ameii os dois esmaltes ^^

    Beijos

    Lily’s Nail

    Sorteio

    ResponderExcluir
  2. Ficou mesmo uma graça essa combinação, Jah! Adorei o tom de azul,pena que encheu de bolinhas!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  3. Esse azul e muito lindo amei .

    - Beijos Coloridos!

    http://fabulousunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...