sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Emprestado por uma amiga ryca, phyna e desapegada!!!

Bom diaaaa minha gente!!! Sexta feira eeeeeeee!!!! O emprestado de hoje mais uma vez é da Carolla, hahahaha pra variar um pouco... Aliás meu material de emprestado ta acabando preciso de mais amigas desapegadas, quem se habilita??? kkkkkkkk
O Cypress da Cirque tem um fundo laranja puxado pro cobre com uma holografia lindíssima.
Usei 2 camadas e a cor fechou completamente, de fácil esmaltação, não tem a frescura que alguns esmaltes holos tem de ter que usar base especial e não arrasta as camadas \0/ adoro holo assim.
O brilho é todo dele, não usei TC e a secagem foi rápida! Resumindo HOLO perfeito!!!! Lindo de viver a cor é mara... conjunto perfeito.
Carolla mais uma vez obrigada, por fazer parte da minha vida e por ser desapegada e me emprestar essas coisas lindas que você tem!!!!
Gostaram? Por que eu amei!!!!
Por hoje é só!!! Um ótimo fim de semana a todas nós!!! Que DEUS nos abençoe!!!
Divirtam-se sem moderação!!!!
Bjoks

2 comentários:

  1. MAR MEU DEUSO! que coisa mais perfeita! Preciso!

    beijos

    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir
  2. Gente, que holografia mais escandalosa é essa? Que coisa mais linda, Jah! Babei nesse esmalte!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...