segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Black Berry - Nabi

Bom dia, bom dia, bom dia..... oieeeee hoje é segunda feira mas estou bem felizinha.... eeeeeee \0/, agora é a hora que todas perguntam tá louca Jah? E eu respondo, nãããããããooooooo hahahahah to feliz mesmo, pois depois de um longo e tenebroso "inverno" de seis dias meu maridinho tá voltando pra casaaaaaa eeeeeeee Saudadeeeeeessssssss imensas dele.... bom mas num vim aqui  falar da saudade do maridinho e tal.... Vim mostrar uma belezura que desejei por muitooooooo tempo e agora já não faz mais parte da wishlist e sim da lista de desejos alcançados!!! Oba!!!
Me refiro ao Maravilhoso, Magnânimo Black Berry da Nabi, Coleção Hologram "Rainbow Effect" que foi lançada em   no meio desse ano (marromenos, não achei a data correta no Mr Google), bom o que importa é que a coleção tá linda e é formada por 24 cores, é cor que não acaba mais, mas eu sós comprei três deles que logo aparecerão por aqui.
Vamos ver esse lindo nas unhas?
Coisa lendaaaa esse marrom holográfico, esse é o primeiro holo marrom que eu consegui, ainda estou na busca do meu Morfeu.... hehehehe
Eu tive um pouco de dificuldade para esmaltar com ele, pois as camadas arrastam :-(, mas nada que uma pausa entre uma camada e outra não resolva, eu usei duas camadas e a cor fechou completamente, o brilho é todo dele, nada de TC e a secagem foi rápida!
Mais foto, pois ele merece!
Na sombra ele fica super discreto, mas na luz artificial direta e no sol a holografia explode.... muitoooo amor dentro de um vidrinho!!! Coisa linda de viver!
Eu comprei esse lindo na Loja da Faby, onde fui muito bem atendida e as coisas chegaram rapidinho.

Eu amei, amei, amei muitooooo e eu gostar de Marrom é tudo culpa da Katy!!!! kkkkkkkkkkk
Vocês gostaram?

Bom por hoje é só... Uma ótima semana para todas nós!!!!
Quarta feira tem mais!!!!
Bjoks 

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk essa Katy contamina, Jah ele é totalmente lindo!!!
    Saiu da sua listinha e foi pra minha!!!


    BjoooO


    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!!! Esse esmalte é muito chique!!!! Beijos!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...