segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Maxi Colar + Estrela Teal

Bom dia suas lindas!!! Como passaram de feriado prolongado, descansaram, se cansaram mais??? Eu estou cansadinha mas feliz, final de semana mara com a família buscapé, moh farofa no litoral norte de SP... hehehe
Mais um dia de unhas cotoquetes no CDJ, sabe que acho que elas ficam lindas curtas também, mas gosto de ter opção, não gosto quando é ela que manda no tamanho... hehehe 
Hoje trago o Maxi Colar da Colorama Coleçaõ Eu <3 Acessórios, que foi lançada no final de maio desse ano, o MC é um verde água super cremosinho que eu amei.
Usei duas camadas e a cor fechou complemente, o esmalte é bem pigmentado e super fácil de esmaltar e limpar os cantinhos, não tive nenhuma dificuldade, o brilho é todo dele, não usei TC e a secagem foi rápida.
Depois de alguns dias eu decidi estrear um indie que a Carolla fez especialmente para mim (ela é uma fofa, bjo Carolla), Simplesmente divinooooooo brilha que é uma  coisa de louco, fiquei completamente apaixonada por ele, quer ver? Baixe a barra de rolagem e babe  um pouquinho comigo, tá vai lá que eu espero vc pegar o babador.... hehehehehe
Lhes apresento o Estrela Teal:

O ET tem a base jelly teal com muitos, mas muito mini glitteres teal holográfico que brilham muitoooooo mesmo, usei duas camadas dele e mais uma da Cobertura Espelhada da Impala para que o acabamento ficasse uniforme e ficou essa coisa linda de viver!!!
Carollinhaaaaaaa muito obrigada pelo presente e parabéns pela criação ficou muito lindo mesmo e é só meu lalalalalaala.... huahahuahuau

Gostaram da combinação???
Diva né?
Por hoje é só!!! Quarta feira eu estou de volta!!!!

Bjoks 

5 comentários:

  1. Caraca, que lindeza esse glitter! Nossa, babei mesmo!!! :O~
    Essa cor á fantástica, né? Azul esverdeada, verde azulada, teal, vários nomes haha!
    Adorei o nome, Estrela Teal xD

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  2. A Carolla é puro talento! Coisa mais linda!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. coisa linda neh Tha??? Eu amei!!!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  4. Vdd Aline a Carolla é talentosíssima....
    Bjoks

    ResponderExcluir
  5. Coisa mais linda Jah!!! *.*
    Beijinhos
    Rubia =^.^=

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...