sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Emprestado por uma amiga ryca, phyna e desapegada!!!!

Bom dia pessoas lindas!!!! Td bem com vocês? Espero que sim, pois afinal hoje é sexta feiraaaaaaa #todasgritam... e toda sexta feira tem o que no Cantinho??? EMPRESTADOOOO... iuhulllll 
E hoje tem mais um texturizado da China Glaze, Azullll pois o novembro é azul... como eu amo azul... ah vah Jah, nem da pra notar.... hahahaha 
Esse lindo é da Carolzinha de Bauru (Bjo Carol - saudades) ela me emprestou o Rosa que já apareceu aqui, do rosa eu num gostei nadica, mas esse azul eu adorei... apesar de num gostar muito desse acabamento, eu prefiro mil vezes o acabamento Sand, e sim eles são diferentes.
O Of coarse! faz parte da Coleção Texture da China Glaze, lançada no verão de 2013 gringo é claro... 
Vamos ver as fotos:
Eu usei duas camadas e a cor fechou completamente, apesar do aspecto áspero, foi fácil de esmaltar e limpar os cantinhos, é claro que não usei TC e a secagem foi tranquila.
A textura não me incomodou e não me atrapalhou nos afazeres do dia a dia, apenas me deu um medinho na hora da hidratação, achava que o creme iria "agarrar" em tudo que é pedrinha, mas também foi só impressão.

Eu adorei o tom do azul... lindíssimo..... Mas não sei se compraria para mim esses vidrinhos com esse acabamento, bom nunca diga nunca né??? hehehehe
E vocês já usaram algum dessa linha? Gostaram mais do Rosa ou do Azul???

Por hoje é só suas lindas!!!
Um ótimo fim de semana a todos nós!!! Que Deus nos abençoe e nos guarde!!!
Divirtam-se sem moderação!!!!
Bjoks 

Um comentário:

  1. Eu só tenho o laranja, mas os textura da CG estão na listinha!
    O azul então, é lindo!
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...