quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Da Série não é novidade, mas está no Cantinho...

Oieeeeee, mais uma quarta chegouuuuu meio da semana, com mais esmaltinhos lindos da A-England, o restante da coleção The Legend que já mostrei AQUI.
Hoje não teremos história, pois a história já foi contada no post anterior.
PRINCESS SABRA
Princess Sabra é tudo que você que você precisa num esmalte elegante, um ouro holográfico - dando um aceno para sua linhagem real, com um excepcional efeito holográfico para adicionar à sua riqueza. Com nuances oliva em sua base e reflexos de verde, rosa.
Usei duas camadas e a cor fechou completamente, muito fácil de esmaltar e limpar os cantinhos, o brilho é todo dele, não usei TC e a secagem foi tranquila.
PRINCESS TEARS 
Princess Tears é um lilás com nuances cinzas e azuis lindooo de viver, com uma holografia discreta que deixa o esmalte mais fofo ainda. Como as lagrimas brilhantes caindo de tristeza dos olhos da princesa Sabra, as reflexões cristalinas deste esmalte  são verdadeiramente únicas de se ver. 
Usei duas camadas e a cor fechou perfeitamente, o brilho é todo dele, não usei TC e a secagem foi rápida.
ORDER OF THE GARTER
Como já disse no post anterior a Order of the garter é como é conhecida a mais antiga e prestigiada cavalaria na Inglaterra, até os dias de hoje. A Order of the garter foi fundada em 1348 pelo rei Eduardo III. Consagrando St. George como padroeiro do país, com base em muitos atos corajosos e cavalheiresco do cavaleiro santo, A Ordem continua tendo muito prestigio, prerrogativas executivas do monarca - sempre concedeu apenas para aqueles mais merecedores dessa honra. 
Usei três camadas e a cor fechou completamente, o brilho é todo dele, não usei TC e a secagem foi tranquila.
Esse é o único da coleção que não tem a pegada de holográfico, mas tem uns micro brilhos lindos, antes de passá-lo o achava dispensável, mas quando esmaltei foi amor a primeira pincelada.
DRAGON 
Dragon, um verde luxuriante com uma mistura holográfica incrivelmente linda, com nuances bronze com a incidência de luz, assim como as escamas de um dragão quando ele deita no calor do sol. 
Usei duas camadas e a cor fechou perfeitamente, o brilho é todo dele, não usei TC e a secagem foi rápida.

Genteeeee esses esmaltes são lindos de viver. A qualidade dos esmaltes é indiscutível, mas isso eu já falei e estou me tornando repetitiva... hehehe
O que vocês acharam da coleção? Claro que não é novidade para as viciadas mas num to nem ai e mostrei mesmo assim.... me deixem, como diz a minha querida amiga Katy.... kkkkkkk

E por hoje é só meninada!!!
Sexta feira tem mais!!!
Bjoks 

3 comentários:

  1. Que lindos, dicícil dizer qual o mais bonito, vou atrás de um pra mim já já.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes
    http://eaivaleapenaresenhas.blogspot.com.br (colunista)

    ResponderExcluir
  2. uauuuu
    amei o primeiro e o ultimo!!!
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  3. Nossa cada coisa linda.
    Suando frio pra ter um desses...
    adorei
    beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...